Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORTA DE CLIMÃO

Como está a relação de Yasmin Brunet e Wanessa? Possível 'climão' veio à tona

Descubra como está a relação de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, que possivelmente ainda não tiveram contato desde que a modelo deixou o BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2024, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está a relação de Yasmin Brunet e Wanessa? Possível 'climão' veio à tona - Reprodução/Globo
Como está a relação de Yasmin Brunet e Wanessa? Possível 'climão' veio à tona - Reprodução/Globo

Nesta semana, veio à tona a notícia de que Yasmin Brunet estaria evitando sua maior aliada do BBB24, Wanessa Camargo, que foi expulsa após ser acusada de agredir Davi Brito. Entenda toda a história:

Tudo começou quando fontes disseram que a filha de Luiza Brunet estaria trabalhando na limpeza de sua imagem pós-reality e, por isso, está evitando se aproximar da cantora já que ela foi desclassificada de forma tão polêmica. Caso a modelo seguisse a amizade aqui fora, ela correria risco de perder patrocinadores e trabalhos futuros.

E não para por aí! Tudo indica que o processo de limpeza na imagem da ex-esposa de Gabriel Medina já começou. Na manhã desta quarta-feira (14), ela falou sobre a expulsão da artista ao participar do Café com Eliminado no Mais Você, onde foi questionada por Ana Maria Braga. Ao vivo para todo Brasil, ela responsabilizou Wanessa pela expulsão.

"Eu não posso falar pela Wanessa, mas realmente, o jogo tem regras. Realmente, ela infringiu uma das regras. E ele tem todo o direito de se sentir assim, como ele se sentiu. E, infelizmente, ela foi eliminada do jogo", disse ela. 

Porém, quando a cantora foi eliminada, a opinião de Yasmin era completamente outra. Ao saber que Davi havia acusado a amiga de agressão, a modelo fez questão de o detonar: "Agora eu vejo as coisas com malícia. Ele é muito malicioso. Vamos engolir tudo o que a gente está sentindo e tratar ele super bem. Porque o que ele quer é ser excluído, ser a vítima", disse ela na época.

Entretanto, a CONTIGO! buscou a assessoria da modelo, que afirmou que as amigas não estão afastadas. Conforme a equipe, as duas realmente não se falaram. O motivo foi pelo fato da loira chegar no hotel às três da manhã, se arrumar para ir ao programa da Ana Maria Braga e permanecer na Globo, cumprindo uma bateria de compromissos até o momento.

Siga a CONTIGO! no Instagram.