Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa, Yasmin e Bin Laden iniciam manhã com treta: "Tomar no c*"

Cantora Wanessa Camargo e modelo Yasmin Brunet se irritam com MC Bin Laden logo pela manhã e iniciam treta na cozinha da Xepa; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Wanessa, Yasmin e Bin Laden iniciam manhã com treta: "Tomar no c*" - Reprodução/Globo
BBB 24: Wanessa, Yasmin e Bin Laden iniciam manhã com treta: "Tomar no c*" - Reprodução/Globo

Na manhã desta sexta-feira (19), Bin Laden resolveu puxar assunto com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet na cozinha da Xepa. Ele disse que pensou que elas estavam chateadas com ele e as sister confirmaram. 

"Eu achei que vocês estivessem boladas comigo", falou o funkeiro. "Eu vou ser sincera: eu estou", respondeu a cantora. Brunet também confirmou ter ficado incomodada com ele. "Eu estou [chateada] com a situação, entendeu? Não tem como não ficar", explicou Wanessa. "Cada um enxerga de uma forma", rebate Bin Laden

"Eu não vou te falar nada porque ainda estou observando e estou ouvindo ela", acrescentou a filha de Zezé Di Camargo sobre Vanessa Lopes. Ao ouvir a aliada, Brunet pareceu estar totalmente sem paciência para o MC. 

"Não vem com essa, não, que eu tentei falar com você na festa e você me ignorou. Agora você mandou eu tomar no c*...", disparou a modelo, lembrando que ele mostrou o dedo do meio para ela. "Eu sou uma mulher de 35 anos, eu não vou aceitar isso", completou. 

"Mas você se sentiu desrespeitada?", perguntou Bin Laden. "Não, eu acho isso um ato de amor inclusive, é assim que as pessoas se cumprimentam", ironizou a loira, imitando o gesto que ele havia feito para ela na ocasião.

YASMIN BRUNET MASSACRA MC BIN LADEN

Na tarde de quinta-feira (18), Yasmin BrunetWanessa CamargoVanessa Lopes conversaram sobre jogo na área externa do BBB 24. Sem papas na língua, a modelo revelou acreditar que MC Bin Laden possa ser o grande vilão da edição.

A princípio, a dançarina destacou que alianças masculinas estão sendo formadas na casa e que as colegas precisam começar a observar para conseguir tomar cuidado: "Eles são muito espertos", começou ela.

"Se isso de fato for real, eu acho que eu sei quem são eles, mas eu acho que, talvez, eles podem ou já tenham tido influenciado o Rodriguinho pra algumas coisas, esse é o meu medo", opinou Yasmin Brunet.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!