Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI DAR CERTO?

BBB 24: Vanessa e Yasmin armam plano polêmico contra brothers: "Inventar"

Vanessa Lopes e Yasmin Brunet armam plano polêmico para desmascarar rivais no 'Big Brother Brasil 24' e tentam recrutar Wanessa Camargo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Vanessa e Yasmin armam plano polêmico contra brothers: "Inventar" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Vanessa e Yasmin armam plano polêmico contra brothers: "Inventar" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (18), Yasmin Brunet surpreendeu Wanessa Camargo ao revelar o plano que armou com Vanessa Lopes para desmascarar os rivais do Big Brother Brasil 24. É que elas pretendem inventar uma fofoca para espalhar para alguns brothers - assim, elas descobrirão as supostas traições.

Para que o plano dê certo, a loira arrastou a filha do cantor Zezé di Camargo até à dispensa e contou tudo. A ideia é ver quais participantes realmente são aliados e quais usarão a informação falsa contra as sisters.

"Eu e a Vanessa vamos inventar alguma fofoca, minha ou dela, e vamos contar para algumas dessas pessoas. Vamos ver se alguma dessas pessoas, tenta jogar, usa... um teste para ver onde isso vai chegar", explicou a modelo enquanto conversava com a cantora.

A fofoca que será utilizada ainda não foi pensada pelas artistas, mas elas pretendem pegar pesado na hora de usar a imaginação. "Alguma coisa ruim, alguma coisa escr*ta mesmo, não sei, a gente vai combinar. Um teste para ver o que eles vão fazer com essa informação", completou.

Vale lembrar que tudo começou após Vanessa Lopes criar teorias mirabolantes de que há uma aliança entre Nizam e MC Bin Laden para colocar as mulheres da casa uma contra a outra.

Veja:

ENTENDA

A influenciadora Vanessa Lopes já demonstrou estar sofrendo com a pressão do jogo no BBB 24. Contudo, o que tem chamado atenção são as teorias que ela tem criado dia após dia, rotuladas por alguns como "mania de perseguição". 

Ela já apareceu chorando em diversos momentos, chegou a achar que Yasmin Brunet e Wanessa Camargo estavam torcendo para ela apertar o botão de desistência do reality, além de acreditar que a produção esteja armando contra ela ou até mesmo agir de modo "estranho" em algumas ocasiões.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!