Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Sister assusta com reação explosiva após formação de paredão

Sister assusta brothers ao reagir de maneira radical após primeira formação de paredão do 'Big Brother Brasil 24'; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 10/01/2024, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Sister assusta com reação explosiva após formação de paredão - Reprodução/Globo
BBB 24: Sister assusta com reação explosiva após formação de paredão - Reprodução/Globo

A primeira formação de paredão do BBB 24 ja rendeu alguns atritos no reality da Globo. Apesar de Maycon Cosmer ter sido indicado pela líder Deniziane Ferreira e ir para a disputa popular junto com Giovanna Lima e Yasmin Brunet, que foram as mais votadas pela casa, uma participante escapou da berlinda por um fio: trata-se de Giovanna Pitel

Em uma votação aberta, Pitel foi votada por Thalyta, Michel, Raquele e Giovanna. No final da atração, o apresentador Tadeu Schmidt se despediu e ela logo caiu no choro e ficou aos gritos na sala, deixando alguns brother assustados com a reação inesperada. 

Enquanto isso, Fernanda, que se aproximou da sister no jogo, defendeu a colega em meio aos olhares: “Deixa, deixa ela. Ela pode tudo”, disparou a moça. “Uma adrenalina do c*ralho”, explicou Giovanna Pitel.

Vale lembrar que a dinâmica deste paredão será diferente dos anos anteriores da atração. Isso porque o público deve votar não em quem eles querem que saia, mas sim em que eles querem que permaneça na casa mais vigiada do Brasil. 

QUEM CORRE RISCO DE SER O PRIMEIRO ELIMINADO DO BBB 24?

De acordo com a enquete feita pelo site Notícias da TV, a modelo Yasmin Brunet é a predileta para continuar no programa. Até o momento, ela já teve 52,66% contra 27,25 de Giovanna e 20,9% de Maycon. Na enquete do UOL, os resultados não foram muito diferentes. A filha de Luísa Brunet surge liderando com 52,01%, em seguida vem Giovanna com 30,89%, e por último, Maycon com 17,09%

O resultado da votação será anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt na quinta-feira (11). Apesar das duas enquetes indicarem a saída de Maycon, é importante ressaltar que os votos oficiais são feitos apenas no gshow. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!