Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Giovanna, Maycon ou Yasmin? Enquetes indicam eliminação vergonhosa

Quem deve permanecer no 'Big Brother Brasil 24'? Enquetes e parciais indicam participante que corre risco de ser o primeiro eliminado; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Giovanna, Maycon ou Yasmin? Enquetes indicam eliminação vergonhosa - Reprodução/Globo
BBB 24: Giovanna, Maycon ou Yasmin? Enquetes indicam eliminação vergonhosa - Reprodução/Globo

Na noite de terça-feira (9), o primeiro paredão do BBB 24 foi formado por Giovanna Lima, Maycon Cosmer e Yasmin Brunet. Agora, os emparedados estão disputando a preferência do público para permanecer no reality. 

Vale lembrar que Maycon foi indicado pela líder Deniziane Ferreira em uma votação aberta, já Giovanna e Yasmin foram as duas mais votadas pela casa. Diferente das temporadas anteriores, as pessoas devem votar para ficar. E quem será que vai conseguir garantir mais uma semana no jogo?

De acordo com a enquete feita pelo site Notícias da TV, a modelo Yasmin Brunet é a predileta para continuar no programa. Até o momento, ela já teve 52,66% contra 27,25 de Giovanna e 20,9% de Maycon. Na enquete do UOL, os resultados não foram muito diferentes. A filha de Luíza Brunet surge liderando com 52,01%, em seguida vem Giovanna com 30,89%, e por último, Maycon com 17,09%. 

O resultado da votação será anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt na quinta-feira (11). Apesar das duas enquetes indicarem a saída de Maycon, é importante ressaltar que os votos oficiais são feitos apenas no gshow. 

MAYCON COSMER NÃO TEM CONTATO COM A FAMÍLIA HÁ 12 ANOS

Maycon Cosmer está sendo considerado por alguns participantes e até mesmo pelo público como o vilão da edição. Mas o que poucos sabem é que o merendeiro tem uma história um tanto quanto delicada do lado de fora. É que ele provavelmente não tem mais contato com a família há mais de 10 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, o irmão do cozinheiro, Márcio Bolmerich, contou que o brother cortou laços com ele e com os parentes há 12 anos. “Não mantemos contato, nem nas redes sociais, por motivos econômicos e sexuais”, disse.

O irmão ainda deu detalhes de como era sua relação com o merendeiro antes do afastamento. “A gente era pobre, saiu cedo de casa, então cada um remou para um lado”, relatou. “Ele já disse para mim: ‘passei pela fase gay por indução sua’”.