Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO SE CALOU

BBB 24: Ricardo Alface detona Wanessa por fala sobre Davi: "Que ia bater"

Ex-BBB Ricardo Alface detona Wanessa Camargo nas redes sociais ao falar sobre comentário da cantora envolvendo Davi Brito no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram/Globo
Reprodução/Instagram/Globo

O ex-BBB Ricardo Alface se revoltou nas redes sociais ao assistir um vídeo de Wanessa Camargo no confinamento do BBB 24. É que a integrante do Camarote disse ter medo de Davi Brito, do Pipoca, mas não esboçou qualquer reação quando Rodriguinho disse que poderia bater no rival dentro do reality.

Em suma, o assunto veio à tona após os ânimos serem aflorados com o Sincerão da última segunda-feira (23). A cantora disse que se incomoda ao ver o motorista de aplicativo aumentar o tom de voz quando está irritado e que tem receito de que ele chegue a agredir alguém no programa.

"A Wanessa Camargo disse que tem medo do jeito que o Davi fala. Yasmin Brunet fala: 'eu não tenho medo, porque eu sei que os meninos vão segurar o Davi, se ele for para cima de você'. Massa. Uma pergunta. O Rodriguinho falou que ia bater no Davi e disse isso na frente delas... elas não tiveram medo dele e estão andando para cima e para baixo com o Rodriguinho", detonou Ricardo Alface.

"Alguém consegue me explicar isso? Eu não estou entendendo muito", completou o influenciador, em tom de deboche. Em outra publicação, ele também reagiu ao ver que Davi precisou dizer a Wanessa para não ter medo dele, pois ele não é um bicho: "Dóiiiiii muito", lamentou.

WANESSA SOBRE SAUDADES DE DADO DOLABELLA

No Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo abriu a intimidade e deu detalhes de como é a relação com o ator Dado Dolabella na cama. Durante uma conversa com Alane e Beatriz, a cantora confessou que o casal ainda está na fase "fogosa" após reatarem o relacionamento.

A lembrança íntima veio enquanto a filha do cantor Zezé di Camargo comentava sobre a relação de Deniziane e Matteus, que têm dormido de conchinha. "Oh, Ane [Deniziane], mate nossa vontade por nós. Por que eu tô numa situação... Jesus do céu", brincou a Camarote. Beatriz, por sua vez, perguntou: "A saudade tá apertando, Wanessa?". Foi aí que a morena deu detalhes da intimidade.

"Meus filhos eu nem preciso falar, né? Mas eu e o Dado [Dolabella], a gente tá muito recente de volta. E a gente tá em fase de namoro ainda. A gente é muito... fogoso. Ridículo eu falar isso, ai que brega", disparou ela, mudando de assunto logo em seguida.