Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Wanessa expõe intimidade com Dado Dolabella na cama: "Fogoso"

No 'Big Brother Brasil 24', Wanessa Camargo bota a boca no trombone e expõe intimidade das relações sexuais com Dado Dolabella

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2024, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Wanessa expõe intimidade com Dado Dolabella na cama: "Fogoso" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB 24: Wanessa expõe intimidade com Dado Dolabella na cama: "Fogoso" - Reprodução/TV Globo/Instagram

No Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo abriu a intimidade e deu detalhes de como é a relação com o ator Dado Dolabella na cama. Durante uma conversa com Alane e Beatriz, a cantora confessou que o casal ainda está na fase "fogosa" após reatarem o relacionamento.

A lembrança íntima veio enquanto a filha do cantor Zezé di Camargo comentava sobre a relação de Deniziane e Matteus, que têm dormido de conchinha. A artista, então, celebrou a aproximação dos dois e reforçou a saudade de um carinho do companheiro.

"Oh, Ane [Deniziane], mate nossa vontade por nós. Por que eu tô numa situação... Jesus do céu", brincou a Camarote. Beatriz, por sua vez, perguntou: "A saudade tá apertando, Wanessa?". Foi aí que a morena deu detalhes da intimidade.

"Meus filhos eu nem preciso falar, né? Mas eu e o Dado [Dolabella], a gente tá muito recente de volta. E a gente tá em fase de namoro ainda. A gente é muito... fogoso. Ridículo eu falar isso, ai que brega", disparou ela, mudando de assunto logo em seguida.

Vale lembrar que Wanessa e Dado Dolabella reataram o relacionamento em meados de 2022, poucos meses depois dela anunciar a separação do empresário Marcus Buaiz.

POLÊMICA

Wanessa Camargo irritou internatuas após fazer uma confissão sobre Davi no BBB 24. Durante uma conversa na madrugada desta terça-feira (23), ela revelou ter medo de falar com ele e o acusou de ser agressivo. Na web, o públicou usou a fala da artista para relembrar o passado de Dado Dolabella, o atual namorado da cantora, que foi acusado de agredir quatro mulheres. "Gatilho".

A situação começou quando o motorista de aplicativo foi atrás de Wanessa e Yasmin Brunet para pedir desculpas pelos gritos durante o Sincerão, depois de ter recebido críticas por produzir comida em excesso nos almoços da Xepa do BBB 24. Ele recebeu conselhos de Lucas Henrique e disse que errou na maneira que agiu, mas que quis se redimir. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.