Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB 24: Lucas e Pitel dançam agarradinhos e clima esquenta: "Quase beijou"

Lucas e Pitel dançam agarradinhos na Festa da Líder, clima esquenta e os dois protagonizam momento polêmico no 'Big Brother Brasil 24'

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2024, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Lucas e Pitel dançam agarradinhos e clima esquenta: "Quase beijou" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Lucas e Pitel dançam agarradinhos e clima esquenta: "Quase beijou" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (21), no Big Brother Brasil 24, Lucas Henrique e Giovanna Pitel protagonizaram um momento para lá de polêmico enquanto dançavam na Festa do Líder. É que eles começaram a rebolar juntinhos, com direito a mãos no rosto.

Ao som de Beautiful, do rapper Snoop Dogg, a assistente chegou até o capoeirista, que segurou seu rosto com as duas mãos e os deixou cara a cara. Em seguida, ele ainda abraçou a sister de lado, ganhando um 'cheiro no cangote'.

Antes disso, o brother já havia sido flagrado pelas câmeras admirando Pitel e Giovanna rebolando juntinhas na pista de dança. Na ocasião, ele chegou a tentar desviar o olhar, agarrou uma almofada e virou para o outro lado.

O momento viralizou aqui fora e, claro, deu o que falar. "Com essas atitudes e ele ainda acha que tá casado?", disse um internauta. "Camila fez bem em meter o pé na bunda desse babaca", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Imagina se fosse o Davi olhando daquele jeito e depois dar quase um beijo".

Vale lembrar que Lucas Henrique vivia um casamento com Camila Moura aqui fora - após os flertes do rapaz com a sister, a professora anunciou que o romance chegou ao fim. Pitel, por sua vez, está em um relacionamento aberto.

Veja:

EITA!

Nesta quarta-feira (20), o brother Lucas Henrique expressou preocupação com a possibilidade do casamento com Camila Moura ter chegado ao fim durante o confinamento no BBB 24. O capoeirista foi consolado pela trancista Leidy Elin

Os dois cariocas estavam conversando na área externa da casa. "Aqui, a gente mostra como a gente é dentro das condições que estão colocadas aqui para a gente viver", refletiu o professor. Leidy concordou e acrescentou: "A gente não vive com ninguém 24 horas por dia, nem com nossa família".