Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB 24: Fátima Bernardes surpreende ao revelar quem escolheria como dupla na casa

Jornalista Fátima Bernardes surpreende e elege participante como dupla mais compatível caso estivesse no 'BBB 24'; saiba mais!

Adriana Peraita Publicado em 06/03/2024, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes surpreende ao revelar quem escolheria como dupla na casa - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes surpreende ao revelar quem escolheria como dupla na casa - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes, de 61 anos, participou do videocast Mesacast BBB nesta terça-feira (5). Questionada, a jornalista revelou com qual participante do Big Brother Brasil 24 se aliaria caso estivesse no reality. 

A carioca surpreendeu ao revelar que tentaria se associar à Fernanda se participasse do 'BBB 24'. "Embora possa parecer que nós somos muito diferentes, eu acho que eu tentaria uma dupla com a Fernanda", contou Fátima. 

Na web, usuários das redes sociais repercutiram a declaração da comunicadora. "Lobas são assim", brincou um. "Nossa, nunca imaginaria", comentou outra. "Diva que não decepciona", elogiou uma terceira.

Nesta segunda-feira (4), Fátima Bernardes anunciou que chegou ao fim o contrato fixo que tinha com a TV Globo. Apesar disso, a ex-âncora do Jornal Nacional continua na emissora trabalhando por obras. Ela, inclusive, contou que está participando do desenvolvimento de um projeto. 

FERNANDA ESPECULA SOBRE PAREDÃO

Fernanda conversou com Yasmin Brunet sobre a eliminação de Michel no BBB 24. Durante a tarde desta quarta-feira (06), as sisters concordaram em não entender a permanência de Davi no reality show e a confeiteira especulou sobre um paredão entre brother e Pitel

Ela citou o fato de que o motorista de aplicativo entrou na casa pela escolha do público. "Brasil escolheu ele e a Cunhã [Isabelle] para estarem aqui", afirmou Fernanda. "O Brasil escolheu o que era mais humilde e a que era mais cultural […] Cunhã parecia ter a historia mais diferente de todas elas".

A confeiteira disse que Michel se posicionava e "comprava" as discussões. "Talvez ele não brigasse do jeito que eles [público] querem", declarou Yasmin Brunet. "Briga de humilhação", completou ela. "Se for isso, f*deu", disse a confeiteira. "Exato. E é isso que eu acho que é", respondeu a loira.