Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda especula sobre paredão entre Davi e aliada: "Diferente"

Em conversa com Yasmin Brunet nesta quarta-feira (06), Fernanda palpitou sobre um possível paredão entre Davi e Pitel no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda especula sobre paredão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda especula sobre paredão no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda conversou com Yasmin Brunet sobre a eliminação de Michel no BBB 24. Durante a tarde desta quarta-feira (06), as sisters concordaram em não entender a permanência de Davi no reality show e a confeiteira especulou sobre um paredão entre brother e Pitel

Ela citou o fato de que o motorista de aplicativo entrou na casa pela escolha do público. "Brasil escolheu ele e a Cunhã [Isabelle] para estarem aqui", afirmou Fernanda. "O Brasil escolheu o que era mais humilde e a que era mais cultural […] Cunhã parecia ter a historia mais diferente de todas elas".

A confeiteira disse que Michel se posicionava e "comprava" as discussões. "Talvez ele não brigasse do jeito que eles [público] querem", declarou Yasmin Brunet. "Briga de humilhação", completou ela. "Se for isso, f*deu", disse a confeiteira. "Exato. E é isso que eu acho que é", respondeu a loira.

Fernanda palpitou sobre algumas possíveis formações de paredão e disse que Pitel "quebraria fácil" o baiano, caso eles participassem de um paredão triplo. Entretanto, ela declarou que Davi é um dos "mais verdadeiros" do Big Brother Brasil 24 e que outros participantes fazem uma "briga de câmera", citando as sisters Alane e Beatriz.

FERNANDA LAMENTA SAÍDA DE MICHEL DO BBB 24

A sister se mostrou chateada com a saída de Michel do reality show. Em conversa com Pitel, a morena afirmou que estava segura da volta do brother, além de pontuar que ele era o que o Brasil gostaria de assistir. 

"Nossa eu estava tão, tipo, segura que ele voltaria com a ideia de que ele tinha um jogo muito limpo, que ele se posicionava, que ele tinha amigas verdadeiras que ele cuidava das pessoas ao redor", iniciou a confeiteira. 

Continuando com o assunto, Nanda rasgou elogios ao amigo. "Forte, ganha prova. E eu achava que era isso o que as pessoas querem ver. Eu achava que isso era o que as pessoas queriam ver. Um menino vencendo sua própria estética, seus preconceitos, seus tabus, seu próprio sedentarismo em vários momentos. Ele mostrou que não precisa ser atleta ser forte, ser nada disso pra ganhar prova que ele é inteligente", disse ela.