Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda abre o jogo sobre ciúme de Pitel: "Não sou falsa"

Fernanda desabafou sobre sua relação com Pitel no BBB 24; ela reclamou da forma como é vista pelos outros brothers do reality show

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda desabafou com Michel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Fernanda desabafou com Michel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Fernanda abriu o jogo sobre o ciúme de Pitel no BBB 24. A sister desabafou na tarde desta terça-feira (05) com Michel no quarto gnomo sobre sua relação com a amiga. Ela disse que não gosta de alguns comentários que outros brothers fazem e de ser vista como um "peso morto" da alagoana.

"Ontem, por exemplo, entram Yasmin, Lucas e a Leidy e falam: 'Ah, a gente viu Fernanda perturbando Pitelzinha que queria dormir'. Nem sabem o que tá rolando, mas parece que eu perturbo a Pitelzinha que quer dormir. Olha como eles veem: 'Fernanda perturba os outros'", disparou Fernanda. 

"Como se não houvesse uma troca, né? Como se ela não gostasse de você", afirmou Michel. Exato. Como se eu fosse um peso, como se eu queimasse ela, como se eu estragasse a vibe dela, como se eu impedisse ela de ser amiga dos outros, respondeu ela. A confeiteira ainda disse que nunca conversou com Pitel sobre o assunto por receio da amiga ver "alguma insegurança com relação a ela", mas que não sente ciúmes dela.

"É porque realmente os outros compraram ela numa questão coletiva e que eu não faço questão de ir para gente que me esculhamba, eu não sou falsa. Eu não faço questão de ficar sentadinha do lado de quem vota em mim", afirmou. De acordo com Fernanda, a assistente social "é mais da galera". "Então as pessoas me colocam como o peso morto da Pitel", completou.

FERNANDA E MC BIN LADEN BRIGAM FEIO SOBRE JOGO

A sister tentou saber através do funkeiro o que ele falou sobre ela para os adversários enquanto os dois tinham brigado no reality show. "Tenho que entender o peso disso... Você pegou a minha história, a minha vida, as minhas falas. Tudo isso volta contra mim", disse a confeiteira. "Ficar p*to com o meu jogo é uma coisa. Mas falar de mim e querer me afetar para os outros? E para as pessoas que já não querem o meu bem na casa? Isso é perigoso", completou ela.

MC Bin Laden disse que a pessoa foi perguntar da situação do Marcus: "Eu falei que a Fernanda estava dando uma volta em cima de mim jogando e não estava vendo o lado do Marcus. Que, se fosse para o Paredão e tivesse puxada, puxaria eu. Foi isso que falei", argumentou ele.

"Você tem mania de achar muitas coisas. Já te falei isso 10 vezes e parece que ainda não entendeu: o Puxadinho joga com o que eles querem. Se a gente quer fazer algo para ter volume, tem que ser conveniente com o que eles querem. Da mesma forma que foi levantado Lucas, foi levantado Marcus", rebateu Fernanda.

O músico disse que quando tentou conversar com a modelo, ela não conseguia escutá-lo: "Quando cheguei e falei: 'Pô, Fê, tu falou várias vezes que a Alane falou sua situação para a casa toda'. E poderia ter colocado ela no Sincerão, não eu".

"Você levou minha história para lá. Eu não concordo com isso. Eu menti meu jogo e vou mentir até o final dessa temporada e não cabe ninguém pedir desculpas por mim por isso. Todo mundo mente o tempo inteiro aqui", concluiu a aliada de Pitel.