Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Carolina Dieckmann se revolta com atitude de sister e defende Davi: "Sério"

Atriz Carolina Dieckmann se pronuncia após treta no 'BBB 24', sai em defesa de Davi e levanta questionamento; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/03/2024, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann se revolta com atitude de sister e defende Davi - Reprodução/Instagram/TV Globo
Carolina Dieckmann se revolta com atitude de sister e defende Davi - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta terça-feira (12), a atriz Carolina Dieckmann, de 45 anos, usou as redes sociais para novamente defender Davi Brito, do BBB 24, após a treta do rapaz com Leidy Elin. A artista lamentou a atitude da trancista e outras situações enfrentadas pelo baiano. 

Nos Stories do Instagram, Carolina, primeiro, repostou um vídeo de Davi após o desentendimento e registrou: "Esse jogo não tem limites? O que esse menino está passando, meu Deus? O que falta acontecer?".

Em seguida, ela republicou o momento em que o ex-motorista de aplicativo mergulhou na piscina para pegar as roupas jogadas por Leidy e escreveu: "Isso nunca será sobre entretenimento". Por fim, a loira gravou um vídeo para comentar o episódio. 

“O que falta acontecer, gente? O que falta acontecer nesse BBB? O Davi explodir? E se fosse o Davi que tivesse feito tudo isso, gritar, mandar calar a boca, jogar as roupas na piscina? O que será que teria acontecido com ele? É muito triste isso tudo. É muito triste! Bora fazer barulho porque é muito sério. Não é jogo só”, afirmou ela. 

RODRIGUINHO OPINA SOBRE TRETA

Nesta terça-feira (12), o cantor Rodriguinho, de 46 anos, usou as redes sociais para se manifestar sobre o desentendimento entre Leidy Elin e Davi, que culminou com a trancista jogando as roupas do brother na piscina. O ex-participante do BBB 24 opinou que a carioca errou com a atitude. 

Nos Stories do Instagram, o pagodeiro falou sobre o episódio de grande repercussão. "Me perguntaram se eu não ia comentar nada sobre a Leidy ter jogado as roupas do Davi na piscina. Se eu tivesse lá, não ia deixar ela fazer isso, não. Acho que perde a razão", iniciou ele.

Em seguida, Rodriguinho disse que percebeu que o número de barracos aumentou desde que deixou a casa: "Leidy errou. Eu não ia deixar. Percebi que depois que eu saí o pau comeu lá dentro. Eu não deixava eles brigarem muito. Mas é isso, eu acho que ela errou. O que vocês acham?".