Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDOU?

BBB 24: Briga com Bin Laden pode mudar favoritismo de Davi?

No BBB 24, após a dinâmica do sincerão, Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma briga feia, o episódio pode comprometer o favoritismo de Davi?

Davi e MC Bin Laden discutiram no BBB 24 - Globo/Fabio Rocha
Davi e MC Bin Laden discutiram no BBB 24 - Globo/Fabio Rocha

A casa mais vigiada do Brasil sempre fica movimentada após a dinâmica do Sincerão. A briga foi generalizada na última segunda-feira, 25, no BBB 24. Dessa vez, os protagonistas foram Davi (21) e MC Bin Laden (30), os dois se exaltaram e as coisas acabaram saindo do controle. Depois do episódio, alguns telespectadores pediram a expulsão de ambos. Com isso, o favoritismo de Davi pode mudar após a briga?

Tudo começou quando o funkeiro estava discutindo com Matteus. Alane e Davi entraram no meio para defender o aliado. "Você é maluco, é?", disparou o motorista de aplicativo. Os rivais se aproximaram e Matteus e Lucas Henrique foram tentar separar os dois.

A briga foi tanta que, enquanto eles se atacavam, o Big Boss gritou que os dois tinham passado do limite. Depois, quando tudo estava mais calmo, a voz chamou atenção deles mais uma vez. Até mesmo os dummies ficaram por perto para tentar separá-los.

O episódio repercurtiu bastante na mídia e nas redes sociais, e alguns perdiram a expulsão dos dois. Davi, até o momento, é tido por grande parte do público como favorito, mas nem todos apoiam a atitude do motorista de aplicativo.

A jornalista Sônia Abrão (60) que nunca escondeu de ninguém que sua torcida sempre foi de Davi, não passou pano! Em uma publicação em suas redes sociais, ela pediu a expulsão dos dois. Apesar disso, a apresentadora se comprometeu a esperar para ver novas imagens durante a edição ao vivo desta terça-feira, 26.

É natural que em cada momento do BBB 24, o público já tenha um participante favorito. Entre um dos nomes mais disputados a essa vaga está o de Davi. Longe de ser uma unanimidade, o motorista de aplicativo vem conquistando a admiração de alguns telespectadores do reality.