Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INTERVIU

BBB 24: Produção dá puxão de orelha em brothers após briga feia: "Atenção!"

Davi e MC Bin Laden brigaram feio após o Sincerão desta segunda-feira (25) no BBB 24; a produção precisou intervir e chamou a atenção dos brothers

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e MC Bin Laden brigaram feio no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Davi e MC Bin Laden brigaram feio no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Davi e MC Bin Laden brigaram feio após o Sincerão desta segunda-feira (25) no BBB 24. A treta foi ao extremo e a produção precisou intervir por duas vezes. Enquanto os dois ainda se atacavam, o Big Boss gritou que os dois tinham passado do limite. Depois, quando tudo estava mais calmo, a voz chamou atenção deles mais uma vez. Até mesmo os dummies ficaram por perto para tentar separá-los.

A briga entre os dois começou quando o funkeiro estava discutindo com Matteus e Alane e Davi entraram no meio para defender o aliado. "Você é maluco, é?", disparou o motorista de aplicativo. Os rivais se aproximaram e Matteus e Lucas Henrique foram a tentar separá-los.

Os outros participantes entraram na frente dos brothers para impedir eles de se tocarem, cometerem uma agressão e serem expulsos. Enquanto MC Bin Laden avançava para cima do baiano, Lucas tentou segurar o amigo e acabou sendo derrubado pelo amigo. Davi gritou que o músico traiu Pitel e Fernanda. "Sua personalidade é zero", disse ele. "Não vou abaixar pra você não, arrombado!", rebateu o funkeiro.

"Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou", disparou o Big Boss através da voz. Depois, já com os confinados mais calmos, a voz voltou a falar sobre a briga. "Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência. Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se...", afirmou.

PÚBLICO EXIGE EXPULSÃO DE DAVI E MC BIN LADEN 

A briga entre Davi e MC Bin Laden está dando o que falar nas redes sociais. É que o público está dividido e pedindo a expulsão dos dois, por motivos diferentes, mas violando a mesma regra do programa. Em um vídeo, que passou a circular depois da briga, Bin Laden tenta se aproximar de Davi para continuar a gritaria, mas Lucas Henrique tenta segurá-lo. Em um impulso, ele lança o braço para trás, atingindo o rosto do professor. Imediatamente, Bin percebe o que fez e pede desculpas, sem interromper a gritaria.

Para muitos, a situação é o suficiente para expulsar o famoso. "É ensurdecedor ninguém falar da agressão que o Buda sofreu na briga!", escreveu um usuário do Twitter, em tom de humor, destacando que Lucas jamais iria ao confessionário reclamar de agressão. Muitos lembraram de Bruna Griphao na temporada anterior, que atingiu Amanda Meirelles no rosto, também durante uma briga, e não sofreu nenhuma punição.

Já para o lado de Davi, a situação é também controversa. Durante a briga, o baiano se atirou para cima de Bin Laden, ficando com o rosto colado ao estilo pré-luta de MMA. Muitos internautas apontam que Davi deu uma cabeçada no astro, destacando que até o óculos do cantor se moveu. "Se Wanessa tocou no edredom e foi expulsa, seria justo expulsar esse resto de lixo também", detonou um usuário do Twitter. E agora, será que alguém sai por causa disso?