Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LEMBRA?

BBB 24: Um dia antes da briga, Bin saiu em defesa de Davi contra os aliados

Antes da treta desta segunda-feira (25) no BBB 24, MC Bin Laden saiu em defesa de Davi contra uma acusação feita pelos aliados

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bin já defendeu Davi - Reprodução
Bin já defendeu Davi - Reprodução

A briga generalizada desta segunda-feira (25) no BBB 24 deu o que falar. Davi e MC Bin Laden trocaram acusações e xingamentos após o Sincerão. Entretanto, o funkeiro causou uma discórdia no dia anterior por sair em defesa do rival durante uma conversa com os aliados.

Para quem não lembra, ele deu uma 'puxada de orelha' nos brothers após uma acusação polêmica. Tudo aconteceu depois da formação de Paredão. Em uma conversa entre aliados, os participantes do grupo Gnomos acusaram o motorista de aplicativo de manipular o grupo Fadas - foi aí que o Camarote discordou dos parceiros e deu sua opinião sincerona.

"Mas você acha que ser manipulador é algo ruim? (...) Se seu poder de convencimento for uma manipulação para o bem, que mal tem? Eu já vi o Davi se defender dessa forma. Eu entendi a defesa dele. (...) Eles jogam juntos! Se a gente for ver, todo mundo faz isso, e a gente respeita! (...) Se eles jogam juntos, eu não vejo isso como errado", disparou.

Giovanna fico incomodada com a postura do artista: "Por que você tá defendendo o Davi? Você tá querendo explicar mil vezes que o que a gente vê que ele faz não é manipulação. (...) Ele fica plantando tudo e sempre sai o jogo que ele quer".

E parece que a paz entre os rivais não durou muito tempo… Após o Sincerão, Davi e MC Bin Laden protagonizaram uma briga. No final da dinâmica, Matteus foi tirar satisfação, mas o motorista de aplicativo entrou no meio, o que causou uma grande revolta em Bin. Após quase partirem para agressão, os brothers e a produção do reality interviram na briga.

Até o Big Boss se pronunciou. "Passaram do ponto! Acabou!", disse o aviso do programa. “Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, é um jogo de convivência. Se fosse para ser porrada era UFC, era Jungle Fight. Então, senhores, comportem-se".