Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / sincerão!

BBB 24: Boninho revela detalhes sobre paredão falso e repescagem: "Já inventei"

Diretor Boninho revela detalhes sobre futuro do 'BBB 24' e abre o jogo sobre paredão falso e repescagem; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2024, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho revela detalhes sobre paredão falso e repescagem - Reprodução/TV Globo
Boninho revela detalhes sobre paredão falso e repescagem - Reprodução/TV Globo

O diretor de televisão Boninho, de 62 anos, participou do Mesacast BBB nesta terça-feira (5) e comentou sobre o que tem preparado para o futuro da 24ª edição do reality. O chefão da atração ainda pôs ponto final em algumas especulações dos telespectadores. 

Durante a conversa, o marido de Ana Furtado deu a entender que a direção do programa não colocará mais nenhum participante na casa, pelo menos não pelos métodos já conhecidos da audiência. "Repescagem? Não, gente, para quê? Nem Casa de Vidro", disse ele. 

Sobre a possibilidade de um Paredão Falso, o contratado da Globo afirmou que, caso ocorra, o público será o primeiro a saber: "Se existir, o público vai ficar sabendoantecipadamente". Boninho ainda deu algumas informações sobre a dinâmica do Sincerão da próxima segunda-feira (11).

"Já inventei que o próximo Sincerão será para eles escolherem quem é o fósforo da casa", revelou. Segundo contou o paulista, os envolvidos terão que eleger quem é o 'fosfóro', a pessoa que incendeia o jogo; o 'garfo', aquele que espeta os outros; e a 'caneca', quem é dispensável na casa. "Como já dei o spoiler, não vai ser assim. Mas, se a dinâmica for essa dinâmica, vai funcionar", completou o diretor, indicando a possibilidade de alterar o planejamento.

FERNANDA ESPECULA SOBRE PAREDÃO

Fernanda conversou com Yasmin Brunet sobre a eliminação de Michel no BBB 24. Durante a tarde desta quarta-feira (06), as sisters concordaram em não entender a permanência de Davi no reality show e a confeiteira especulou sobre um paredão entre brother e Pitel

Ela citou o fato de que o motorista de aplicativo entrou na casa pela escolha do público. "Brasil escolheu ele e a Cunhã [Isabelle] para estarem aqui", afirmou Fernanda. "O Brasil escolheu o que era mais humilde e a que era mais cultural […] Cunhã parecia ter a historia mais diferente de todas elas".

A confeiteira disse que Michel se posicionava e "comprava" as discussões. "Talvez ele não brigasse do jeito que eles [público] querem", declarou Yasmin Brunet. "Briga de humilhação", completou ela. "Se for isso, f*deu", disse a confeiteira. "Exato. E é isso que eu acho que é", respondeu a loira.