Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB 22: Laís reclama sobre Jade Picon: “Pressãozinha nela”

Em conversa com Bárbara, Laís reclama sobre Jade Picon e outros brothers não lavarem a louça

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 22h24

Laís e Bárbara reclamam de louça - Reprodução / Globo
Laís e Bárbara reclamam de louça - Reprodução / Globo

Laís não está satisfeita com a convivência na casa. Segundo a médica, apenas algumas pessoas estariam lavando as louças deixadas pelos vips escolhidos na liderança de Jade Picon: "A gente tem que lavar aquela cozinha, aquela bagunça. Acho muito chato. Ontem, de novo, eu sujei um prato, e nem foi de comida. Não, foi uma xícara que eu sujei ontem, peguei e lavei na hora. Ai você vai lá, tem tudo, mil panelas".

"Acho que as únicas que tão lavando somos eu e você", comentou Bárbara. Laís até chegou a comentar que Vyni também estaria colaborando, porém todos os outros estariam deixando pilhas de louças sujas para trás.

Siga a Contigo! no Instagram.

Inclusive Jade foi alfinetada na conversa. "Ela não lavou nada. O Vyni ainda falou: 'Vou lavar as coisas da Jade'", disse Laís. "Tem que colocar uma pressãozinha nela para começar a lavar", concordou Bárbara.

Jade abandona meninas no almoço do Líder

A sister Jade Picon já está buscando novas alianças após a eliminação desta terça-feira (09).

Depois do choque de saber que Arthur Aguiar, indicado por ela, passou longe de sair, e de ver Douglas Silva, votado pelas amigas Bárbara e Laís, voltar do paredão, a influenciadora as deixou de fora do Almoço do Líder.

Para acompanhá-la, a irmã de Leo Picon escolheu Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves e Eslovênia - apenas a última é de parte do grupo composto pelos habitantes do Quarto Lollipop.

"Eu fiz todo um esquema de escolha, teve o cinema dos meninos, agora eu vou convidar Eslô, Brunna e Lina", explicou Jade ao ser cobrada por Vyni.

Logo depois da eliminação de Naiara Azevedo, Jade já deu sinais de estar recuando da aliança com as duas ao se reaproximar do grupo composto por Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar.