Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fim da magia!

Barata, sustos e expulsão: relembre momentos no Quarto Magia do BBB 24

Com o fechamento do Quarto Magia nesta quinta (14), relembre alguns momentos marcantes que aconteceram no Quarto Magia do BBB 24; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o fechamento do Quarto Magia nesta quinta (14), relembre alguns momentos marcantes que aconteceram no Quarto Magia do BBB 24; veja - Reprodução/Globo
Com o fechamento do Quarto Magia nesta quinta (14), relembre alguns momentos marcantes que aconteceram no Quarto Magia do BBB 24; veja - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (14), a produção surpreendeu os participantes do Big Brother Brasil 24 com o fechamento do Quarto Magia. Davi e Isabelle, que estavam dormindo no local, ficaram impactados com o anúncio.

Apesar da surpresa, os brothers já haviam especulado sobre o destino do Quarto Magia. Localizado no segundo andar da casa, o quarto foi uma das novidades desta edição do programa. Localizado próximo ao Quarto do Líder, proporcionou mais uma área para socialização e, é claro, para conflitos entre os participantes. No entanto, como diz o ditado, tudo que é bom acaba. Relembre alguns momentos:

1. Susto de Davi com barata

Um dos momentos marcantes no Quarto Magia foi quando os brothers foram surpreendidos por uma barata. Davi, especialmente, demonstrou grande medo diante do inseto, chegando até a subir nas camas do quarto para se proteger.

2. Trolagem de Marcos Veras

Em uma pegadinha do quadro "Vamo Invadir sua Casa",Marcos Veras e Nany People pregaram mais um susto nos participantes, deixando baratas de mentira no Quarto Magia. Davi, mais uma vez, foi vítima da brincadeira, expressando todo seu medo diante dos 'brinquedinhos'.

3. Deborah Secco dormindo

Uma participação especial que agitou o Quarto Magia foi a aparição de Deborah Secco. No mesmo quadro de invasão do Marcos Veras, a atriz surgiu dormindo no quarto, causando alvoroço entre os confinados com sua presença inesperada.

+ Por que Boninho fecha um quarto no BBB todo ano? Entenda a estratégia por trás

4. Expulsão de Wanessa

O Quarto Magia também foi palco de um momento crucial que resultou na expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24. Após uma festa, a cantora acabou causando um incidente ao bater na perna de Davi, que se sentiu agredido e denunciou a situação à produção. Isso resultou na violação das regras do programa e na consequente desclassificação de Wanessa.

5. Davi se machuca após Prova de Resistência

Após uma Prova de Resistência, Davi enfrentou um incidente ao retornar ao Quarto Magia. Ao se levantar, acabou caindo devido a fortes câimbras, exigindo assistência médica imediata. O ocorrido gerou preocupação entre os outros participantes, que compreenderam a situação após as 15 horas de prova ao lado de Beatriz, a vencedora da liderança.

Brothers imaginam cenário possível na final do reality

Nesta quinta-feira (14), os moradores do Quarto Fadas imaginaram um possível cenário para a final do BBB 24. Os brothers especularam a possibilidade de rivais dentro da casa disputarem o prêmio milionário. 

"Imagina passar o jogo todo como adversário e vai pra final todo mundo junto", elocubrou Davi"Pode acontecer, já aconteceu, de ir adversários pra final", afirmou Beatriz"É, porque ninguém sabe quem vai pra final. Ninguém sabe quem vai ganhar o programa", ponderou o baiano. 

A líder, então, afirmou que o campeão está entre eles: "O campeão tá por aqui, entre a gente". "Amém. Dentro do quarto né, tu diz. Desse quarto aqui?", questionou Matteus"Eu quis dizer pela casa toda", respondeu Bia.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.