Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOCÊ SABIA?

Por que Boninho fecha um quarto no BBB todo ano? Entenda a estratégia por trás

Após quarto Magia ser interditado, entenda por que Boninho fecha um quarto do reality em todas as edições; veja a explicação

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Boninho fecha um quarto no BBB todo ano? Entenda a estratégia por trás - Reprodução/Instagram/Globo
Por que Boninho fecha um quarto no BBB todo ano? Entenda a estratégia por trás - Reprodução/Instagram/Globo

Nesta quinta-feira (14), os brothers do BBB24 receberam a notícia de que o Quarto Magia está oficialmente interditado. Boninho já havia adiantado a novidade para o público, afirmando que não há mais necessidade de ter três quartos já que há apenas 12 participantes no reality. Mas você já percebeu que o Big Boss toma essa atitude todo ano? Por que?

A ideia é que os brothers voltem a brigar por espaço como no começo do programa, quando não havia camas para todos. Os três quartos dão mais conforto para os participantes, o que é justamente o que o chefão quer evitar: a intenção é deixar os confinados o mais desconfortáveis possível.

"Agora eles são 12, para que tanto quarto, para que tanto conforto? Tá na hora da gente juntar eles um pouquinho mais. Trocar esse calor humano, esse amor que tem um pelo outro", disse o Big Boss nesta última quarta-feira (13).

Agora, por exemplo, DaviIsabelle já estão encontrando dificuldades para mudar de quarto. Indo ao Fada, eles perceberam que não tem cama para todos. "Nem tem cama o suficiente, tem cama lá?", perguntou o baiano. "Tem, qualquer coisa a gente reveza. Eu durmo no chão e tu dorme na cama que tem", respondeu a dançarina. "Pelo menos foi eterno enquanto durou. Aproveitamos. Obrigada, quartinho, amei estar aqui", reagiu Davi.

SE IRRITOU

O brother Davi não gostou nada do fechamento do Quarto Magia no BBB24. Único ocupante do aposento junto de Isabelle, o baiano ficou irritado nesta quinta-feira (14) ao descobrir que teria de sair de lá.

A decisão foi comunicada aos brothers e sisters durante a manhã e pegou os dois de surpresa, principalmente porque o Quarto Fada, onde dormem os aliados deles, está cheio. "Atenção todos, hoje o quarto Magia será fechado. Retirem os seus pertences!", anunciou o Big Boss.

Davi logo reclamou abertamente: "Sério gente? Car****! Nem tem cama suficiente pra todo mundo", e Isabelle tentou acalmá-lo: "Qualquer coisa a gente reveza, eu durmo no chão, tu dorme na cama" enquanto começavam a arrumar as coisas.

Siga a CONTIGO! no Instagram.