Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB 24: Brothers imaginam cenário possível na final do reality: "Ninguém sabe"

Brothers especulam sobre final do 'BBB 24' e imaginam cenário emocionante; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2024, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers imaginam cenário possível na final do reality - Reprodução/TV Globo
Brothers imaginam cenário possível na final do reality - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (14), os moradores do Quarto Fadas imaginaram um possível cenário para a final do BBB 24. Os brothers especularam a possibilidade de rivais dentro da casa disputarem o prêmio milionário. 

"Imagina passar o jogo todo como adversário e vai pra final todo mundo junto", elocubrou Davi. "Pode acontecer, já aconteceu, de ir adversários pra final", afirmou Beatriz. "É, porque ninguém sabe quem vai pra final. Ninguém sabe quem vai ganhar o programa", ponderou o baiano. 

A líder, então, afirmou que o campeão está entre eles: "O campeão tá por aqui, entre a gente". "Amém. Dentro do quarto né, tu diz. Desse quarto aqui?", questionou Matteus. "Eu quis dizer pela casa toda", respondeu Bia.

Nesta quinta-feira, os 12 participantes restantes no programa participarão da Prova do Líder. Dentre eles, metade nunca ocupou o posto de maior poder na casa. São eles Alane, Davi Giovanna, Isabelle, Leidy Elin e Pitel.

SONIA ABRÃO SE ESPANTA COM ATITUDE DE FERNANDA NO BBB 24

Na tarde desta quinta-feira (14), Sonia Abrão opinou sobre o jogo de Fernanda Bande no BBB 24. Tida por alguns telespectadores como a vilã da edição, a confeiteira é bem vista pela jornalista, que mostrou ter ficado surpresa positivamente com uma fala da participante.

"Ela joga luz sobre o lado sombra dela, ela convive e reconhece o lado malvado dela, todos os defeitos dela. E isso é uma coisa interessante, porque o pessoal entra no jogo com o personagem mais perfeito do mundo, de Alice, de alecrim, aquela coisa toda", comentou a apresentadora.

A contratada da RedeTV! ainda frisou que Fernanda sabe reconhecer seus erros e problemáticas em falas ou atitudes e sempre faz de tudo para se podar: "E ela não. Ela tava falando isso com a Pitel, sempre na cama, claro. 'Eu tenho tanta coisa ruim dentro de mim, que quando eu falo isso se transforma em veneno'. É uma análise perfeita que ela faz".