Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Após o BBB20, Gabi Martins vê cenas de Guilherme com Bianca Andrade e desabafa: ''Decepcionada e magoada''

Ela abriu o coração após ver em detalhes os momentos quentes que ele protagonizou pelas costas

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 11h52 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins assiste cenas de Guilherme com Bianca Andrade e desabafa - Reprodução
Gabi Martins assiste cenas de Guilherme com Bianca Andrade e desabafa - Reprodução

Fora do Big Brother Brasil 20, a cantora Gabi Martins surpreendeu os fãs ao revelar como lidou com o relacionamento com Guilherme na casa.

Em conversa com o GShow, ela disse que assistiu aos momentos do brother com Bianca Andrade.

"Foi tudo muito intenso e com muitas interferências de um jogo. Nunca falei sobre meus namoros e não sabia como lidar com o fato de as pessoas saberem de tudo sobre a minha vida particular. Em algumas situações, não soube agir e não quis julgar sem ter certeza", iniciou ela.

Assim que viu os vídeos, ela disse que ficou magoada.

"Consegui ver alguns vídeos desde que saí do BBB e fiquei triste, decepcionada e bastante magoada com o Gui e a Bia. Com ela, por não ter o cuidado comigo, como amiga, e também com o namorado dela. Com o Gui, por não ter confiado em mim e me contado tudo", declarou.

Ela ainda contou que não pretende julgar o então namorado e que as cartas estão sobre a mesa.

"Todo mundo está sujeito a errar e a acertar. A primeira coisa é ter uma boa conversa. E quero fazer isso. Tudo que senti dentro do reality foi de verdade, e o Gui foi uma pessoa importante e especial para mim. Quero ouvir o que ele tem para dizer e ter a opinião da minha família, que é muito importante. No final, quem vai decidir é o meu coração", declarou.

MISTÉRIO ESCLARECIDO

Tá explicado! A ex-BBB Gabi quebrou o silêncio na manhã desta quarta-feira (8) e comentou toda a polêmica envolvendo o escapulário do ex-namorado, Guilherme. A polêmica deu seus primeiros passos após Guilherme deixar o programa e pedir para Victor Hugo entregar o objeto para a loira.

Semanas depois, o ex-brother foi eliminado com mais de 85% dos votos e, fora da casa, mostrou que estava usando o acessório de Guilherme. Na ocasião, o público entendeu que o psicólogo não havia entregado o presente a Gabi, já que eles viviam um clima de 'trisal'.

Em entrevista ao portal Extra, a cantora revelou que, na verdade, entregou o presente do modelo para Victor.

"No momento que o Victor recebeu a notícia da eliminação, eu vi o quanto ele estava ressentido e entreguei pra ele”, explicou ela.