Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ao vivo, Pedro Scooby manda recado aos brothers e ignora Arthur: "Fez meu dia"

Em aparição na Globo, Pedro Scooby manda recado aos brothers e comemora vitória de PA contra o ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 23h15

Ao vivo na Globo, Pedro Scooby manda recado aos brothers e ignora Arthur: "Fez meu dia" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo na Globo, Pedro Scooby manda recado aos brothers e ignora Arthur: "Fez meu dia" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby surgiu soltinho durante a transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (22) e mandou um recado ao vivo na Globo.

Ele foi informado que os brothers estavam assistindo aos desfiles e ficou enlouquecido. O surfista então mandou um recado para Paulo André e Douglas Silva - ele ignorou Arthur Aguiar

"PA te amo, você fez meu dia. Vai com tudo. DG 'tamo' junto, o Brasil ama vocês, tô no Carnaval, tô vivendo meu sonho", disse ele que ainda avisou que está esperando os dois para o Desfile das Campeãs.

Ele também não citou Eliezer, outro que disputa uma vaga na final. 

Veja:

DESESPERADO

O marido de Maíra Cardinão escondeu o desespero após perder a Prova do Finalista. Após ficar mais de 19 horas na disputa de resistência, que valia uma vaga na grande final do reality show, o brother cometeu um erro na noite de hoje e acabou sendo eliminado da disputa.

O artista, que competia ao lado apenas de Paulo André, terminou o percurso da dinâmica antes mesmo do colega de confinamento, mas esqueceu de apertar o botão que indicava que havia finalizado a tarefa, descumprindo uma das regras da prova.