Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM

BBB22: Sem vaga na final, Arthur se desespera ao perder prova: “Put* que pariu”

Eliminado de prova que valia vaga na final por cometer erro, Arthur Aguiar se desespera ao perder disputa e cai no choro

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sem vaga na final, Arthur se desespera ao perder prova - Reprodução/Globo
BBB22: Sem vaga na final, Arthur se desespera ao perder prova - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar está desesperado. Após ficar mais de 19 horas na prova de resistência que valia uma vaga na grande final do reality show, o brother cometeu um erro na noite desta sexta-feira (22) e acabou sendo eliminado da disputa.

O marido de Maíra Cardi, que competia ao lado apenas de Paulo André, terminou o percurso da dinâmica antes mesmo do colega de confinamento, mas esqueceu de apertar o botão que indicava que havia finalizado a tarefa, descumprindo uma das regras da prova.

Ao perceber que cometeu o erro, o rapaz ficou inconformado e sem acreditar no descuido. Após deixar o local da prova, ele se derramou em lágrimas e precisou ser consolado por Paulo André, que se consagrou o primeiro finalista do BBB22.

“Eu não acredito, cara, que eu fiz isso, put* que pariu”, disse ele soluçando. O atleta então tenta tranquilizar o parceiro de jogo: “Não fica assim não. Calma, mano, pelo amor de Deus, não entra nessa agora, estamos na reta final”, disse ele.

Antes mesmo de ser eliminado, ele tentou argumentar com a produção e disse que apertou o botão, mas as imagens comprovam que o marido de Maíra Cardi realmente esqueceu de pressionar. Nas redes sociais, a equipe do brother diz que foi um momento de desatenção pelo desgaste da prova.

PRIMEIRA FINALISTA

O brother Paulo André é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (22), após mais de 19 horas de uma disputa de resistência acirrada, o atleta levou a melhor e já garantiu, pelo menos, o terceiro lugar na disputa.

Emocionado com sua vitória, Paulo André celebra muito e diz que irá dar o carro de presente para a mãe: "Mãe, ganhei teu carro. Te amo! Finalista. Esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês", diz ele, que ainda completa: "Te amo muito Scooby, essa é pra você".