Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Afrontosa? Ana Clara dá bronca em Boninho após final do BBB22: "Não deixa nada"

Ana Clara dá bronca em Boninho após final do BBB22 e momento viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afrontosa? Ana Clara dá bronca em Boninho após final do BBB22: "Não deixa nada" - Reprodução / Instagram
Afrontosa? Ana Clara dá bronca em Boninho após final do BBB22: "Não deixa nada" - Reprodução / Instagram

Um momento bastante inusitado protagonizado pela apresentadora Ana Clara e o diretor de TV Boninho na final do BBB22 deu o que falar nesta quinta-feira (28) nas redes sociais. É que nas imagens a ex-sister aparece expondo o big boss na frente dos finalistas da atual temporada.

Logo após a vitória de Arthur Aguiar, a ruiva se reuniu com Tadeu Schmidt e o diretor na casa para cumprimentar os finalistas e vazou um áudio da ex-BBB alfinetando o marido de Ana Furtado. Bem humorada, ela brincou com a rigidez do chefe.

"Tira sua selfie, o Tadeu [Schmidt] também trouxe um telefone escondido porque eu sei que esse daí [Boninho] não deixa fazer nada", comentou. No mesmo instante, o comandante do BBB caiu na risada com a ex-sister.

Veja!

PEGOU MAL?

A apresentadora Ana Maria Braga chamou a atenção dos telespectadores do 'Mais Você' nesta quinta-feira (28) ao curtir um comentário de uma internauta alfinetando o campeão do BBB22 Arthur Aguiar. Ela deixou escapar que ambos os convidados, Paulo André e Douglas Silva, foram os 'verdadeiros' campeões do reality.

FICOU DE FORA

Nesta quinta-feira (28), durante o 'Mais Você', Paulo André e Douglas Silva retomaram os planos para passarem o Réveillon com Pedro Scooby,mas um detalhe chamou atenção dos telespectadores: eles não mencionaram Arthur Aguiar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!