Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Affair de Rodrigo do BBB22 explica obsessão do brother: "Vida de traumas"

Em entrevista, Affair de Rodrigo do BBB22 explica porque ele age de maneira tão intensa no jogo

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 11h43

Affair de Rodrigo do BBB22 explica comportamento: "Vida de traumas" - Reprodução/Instagram
Affair de Rodrigo do BBB22 explica comportamento: "Vida de traumas" - Reprodução/Instagram

Affair de Rodrigo Mussi, participante do BBB22, a veterinária Tássia Rezende explicou porque ele é tão fissurado pelo jogo na casa. Em sua primeira entrevista, ela contou que entende o comportamento do rapaz.

Ela disse que vê o comportamento paranoico do bonitão como um mecanismo de defesa. “Como eu conheço os medos e traumas dele, fico triste porque o público só o conhece há duas semanas", disse ao jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles'.

Ela disse que ele tem experiências de vida que o levam a ser assim. "Muita coisa dele ali é reflexo de uma vida, de traumas que ele trata aqui fora para viver melhor e bem. Me entristeço de ver as pessoas ‘zoando’ e pegando no pé, sei que é cansativo ele falar de jogo jogo jogo, mas é medo, e jogar é a forma que ele encontrou de se defender”, comentou.

E AGORA?

De acordo com o jornal Extra, o gerente comercial está vivendo um affair com outra bela, a engenheira Bárbara Consorte. A morena tem 26 anos é atleta de crossfit e mora em Taubaté, no interior de São Paulo. A cidade é vizinha à do bonitão, que reside em São José dos Campos.

O romance teria começado em meados de 2021 e até passaram o último Réveillon juntinhos na Bahia. Até agora, no entanto, eles não haviam assumido o relacionamento oficialmente.

Toda a família do brother segue a pretendente nas redes sociais, mas a discrição segue forte. O máximo que aconteceu foi Rodrigo curtindo praticamente todas as publicações de Bárbara Consorte após engatarem o affair.

REVOLTADO

O emparedado da semana Rodrigo mostrou logo durante a prova bate-volta que está furioso com a indicação do líder Tiago Abravanel. Com cara de poucos amigos, o paulista desabafou com Vinicius e Maria sobre o discurso do ator durante a formação do paredão.

"Ai gente, porr*, vocês viram o que ele falou de melhorar", reclamou Rodrigo. Mais centrado, Vyni pediu para o aliado não tomar nenhuma atitude precipitada e reforçou que o neto de Silvio Santos quis dizer que a relação entre ele e Rodrigo poderia melhorar.