Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo sobre indicação de Tiago: “Acha que sou moleque, porr*?”

Revoltado, Rodrigo desabafou sobre indicação de Tiago Abravanel e não escondeu sua irritação com o brother no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo sobre indicação de Tiago: “Acha que sou moleque, porr*?” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Rodrigo sobre indicação de Tiago: “Acha que sou moleque, porr*?” - Reprodução / TV Globo

O emparedado da semana Rodrigomostrou logo durante a prova bate-volta que está furioso com a indicação do líder Tiago Abravanel. Com cara de poucos amigos, o paulista desabafou com Viniciuse Maria sobre o discurso do ator durante a formação do paredão.

"Ai gente, porr*, vocês viram o que ele falou de melhorar", reclamou Rodrigo. Mais centrado, Vyni pediu para o aliado não tomar nenhuma atitude precipitada e reforçou que o o neto de Silvio Santos quis dizer que a relação entre ele e Rodrigo poderia melhorar.

Entretanto, o brother disparou: "Que é isso, gente? Depois ele corrige, mas por que vocês não corrigem ele? Ele falou ele melhorar como se eu fosse um doente. Que é isso, acha que eu sou moleque? Sou moleque, porr*?[...] Vai ficar essas graças, risadinha o tempo todo. Vou ficar passando, é gracinha, é risadinha. O tempo todo. O tempo todo provocação", disparou.

Ao ouvir o desabafo do amigo, Vinicius deu um novo conselho: "A sua cabeça tá procurando motivo pra dar palco pra confusão, você não pode entrar nessa pilha", pediu.

Na ocasião, Tiago Abravanel justificou a sua escolha dizendo que a relação entre ele e Rodrigo estava estremecida. "Tadeu, eu não imaginava que era tão difícil jogar esse jogo. Eu quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem a sua responsabilidade. Acredito que o Big Brother é um jogo do indivíduo para com as suas relações, e o jogo é criado a partir da sua relação. A pessoa que eu vou votar gosto muito dele, acrescentou muito no jogo, mas dentro da minha visão de jogo quem eu indico é o Rodrigo”, afirmou.

Vale lembrar que após a vitória de Douglas Silva na prova, os emparedados da semana são: Rodrigo, Natália e Jessilane. Clique aqui e vote na nossa enquete!

RECADO DE TADEU SCHMIDT PARA TIAGO LEIFERT

O apresentador Tadeu Schmidt quebrou o protocolo e encerrou o Big Brother Brasil 22 nesta segunda-feira (31) com um recado forte para Tiago Leifert, ex-comandante da atração. No finalzinho, logo após a formação do paredão, ele enviou boas vibrações para o pai de Lua Leifert.