Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI DAR NAMORO?

BBB22: Mistério acabou! Rodrigo vive affair com engenheira de 26 anos de Taubaté

Rodrigo vive affair com engenheira desde antes do BBB22 - por isso ele recusou a ficada com Laís na última festa; veja a identidade da sortuda

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mistério acabou! Rodrigo vive affair com engenheira de 26 anos de Taubaté - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Mistério acabou! Rodrigo vive affair com engenheira de 26 anos de Taubaté - Reprodução/TV Globo/Instagram

O segredo acabou! Após recusar uma ficada com Laísno BBB22, Rodrigochegou a afirmar que tinha alguém aqui fora - e agora a identidade da sortuda foi descoberta.

De acordo com o jornal Extra, o gerente comercial está vivendo um affair com a engenheira Bárbara Consorte. A morena tem 26 anos é atleta de crossfit e mora em Taubaté, no interior de São Paulo. A cidade é vizinha à do bonitão, que reside em São José dos Campos.

O romance teria começado em meados de 2021 e até passaram o último Réveillon juntinhos na Bahia. Até agora, no entanto, eles não haviam assumido o relacionamento oficialmente.

Toda a família do brother segue a pretendente nas redes sociais, mas a discrição segue forte. O máximo que aconteceu foi Rodrigo curtindo praticamente todas as publicações de Bárbara Consorte após engatarem o affair.

Veja:

REVOLTADO

O emparedado da semana Rodrigo mostrou logo durante a prova bate-volta que está furioso com a indicação do líder Tiago Abravanel. Com cara de poucos amigos, o paulista desabafou com Vinicius e Maria sobre o discurso do ator durante a formação do paredão.

"Ai gente, porr*, vocês viram o que ele falou de melhorar", reclamou Rodrigo. Mais centrado, Vyni pediu para o aliado não tomar nenhuma atitude precipitada e reforçou que o neto de Silvio Santos quis dizer que a relação entre ele e Rodrigo poderia melhorar.