Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Paolla Oliveira aparece com novo visual

A bela participou da 17ª edição do Prêmio Contigo! de TV, onde falou sobre a transformação do visual e deu detalhes sobre a sua próxima personagem nas telinhas

Gisele Cassus Publicado em 05/08/2015, às 00h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira aparece com novo visual - George Magaraia
Paolla Oliveira aparece com novo visual - George Magaraia
Na noite de segunda-feira (8), Paolla Oliveira exibiu seu novo visual no17º Prêmio Contigo! de TV, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

As madeixas da atriz estão bem mais escuras, na cor chocolate. "É diferente, mas já me costumei. Já tive essa cor de cabelo outras vezes. Ajustei as cores do meu guarda-roupa também, tenho que saber usar as peças pretas, por exemplo. Mas nada sai do meu armário, porque daqui a pouco mudo de novo", explicou.

Paolla será a vilã mimada Melissa, da próxima novela das seis, Além do Tempo. "Ela é mais jovem, quer casar, era o que as mulheres tinham para fazer em 1880. Ela tem como pretendente o personagem do Rafael Cardoso, que fará um conde. Será uma moça bem nascida, mas a família está falindo", adiantou a atrizque faturou o troféu de Melhor Atriz de Série ou Minissérie na última noite. "Foi ótima a repercussão de Felizes para sempre?, tentei ser vista com outros olhos, sem estereótipos, fiquei muito feliz, ator é isso", comemorou.