Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Acervo / RAIO-X

BBB22: Sentiu! Laís admite medo após eliminação de Jade: "Todo mundo tá saindo"

No raio-x, Laís admite medo após saída de Jade Picon e não se ilude com Paredão falso; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sentiu! Laís admite medo após eliminação de Jade: "Todo mundo tá saindo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sentiu! Laís admite medo após eliminação de Jade: "Todo mundo tá saindo" - Reprodução/TV Globo

A sister Laísadmitiu estar com muito do Big Brother Brasil 22 após sua maior aliada, Jade Picon, ser eliminada na madrugada desta quarta-feira (9). Durante o raio-x desta manhã, a médica utilizou seu momento a sós para entregar que as coisas não estão fáceis lá dentro. 

"O que tá acontecendo, sério? Nossa Senhora, tá bem difícil para gente aqui, viu? Tô sentindo muito. Muito mesmo. Nosso quarto [Lollipop] era muito cheio e agora tem quatro pessoas. Todo mundo que tá no Paredão tá saindo", começou ela no confessionário.

Foi então que Laís admitiu que estar temendo ser a próxima. Ex-aliada de Bárbara Heck e de Jade Picon, a médica é uma das candidatas para a oitava berlinda: "É um sentimento de medo que eu não tava tendo aqui na casa e que agora eu passei a ter, de aflição também."

Logo após a eliminação da madrugada, os Lollipopers teorizaram sobre o Paredão ter sido falso. Iludidos, alguns decidiram esperar até quinta para receber uma resposta, mas Laís preferiu não se enganar.

"Queria muito que fosse Paredão falso, mas não sei se é, se ela volta amanhã, se ela volta sexta... É meu sonho que ela voltasse. Espero muito que ela esteja bem", a sister finalizou mandando um beijo à amiga e aos familiares.

ELES NÃO PARAM

Na madrugada desta quarta-feira (9), logo após a saída de Jade Picon, Laís aproveitou a reunião dos aliados do quarto Lollipop e definiu seu próximo alvo: Douglas Silva.

A médica resolveu retirar o foco de Arthur Aguiar, apesar de ainda alimentar a rivalidade, e afirmou que irá em DG no próximo Paredão.

"Essa semana eu não vou ir de novo no Arthur. Acho que iria no DG. Tem que ver a chance de sair para não dar tiro errado", disse ela.