Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Acervo / JOGO!

BBB22: Linn reflete sobre perseguição na casa: "Vai deixando as pessoas fortes"

Linn reflete sobre como pode deixar seus rivais fortes no BBB22 se ficar perseguindo sempre as mesmas pessoas

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Em conversa com o líder da semana, Pedro Scooby, na cozinha do BBB22, Linn da Quebrada refletiu sobre como as percepções de jogo são diferentes dentro e fora do confinamento.

A sister mostrou como pode jogar achando uma coisa, enquanto o público lê as situações de uma forma diferente. “Uma coisa que a gente acha que é aqui, e não é lá fora”, comentou o surfista.

A atriaz concorda e complementa o pensamento do colega: “E a gente vai deixando as pessoas fortes”, disse, mostrando que não está disposta a perseguir seus aliados para não os fortalecer.

“’Ah, essa pessoa é forte’... para gente! De repente não é para o público...”, completou o ex-marido de Luana Piovani. Por acabar de voltar de um paredão, Linn acredita que não será indicada novamente, ao menos não pelo líder, princiapalmente após esta conversa sobre o tema.

ARTHUR CONFRONTA SISTER

Em conversa com Eslovênia na área externa do BBB22, Arthur Aguiar resolveu refletir sobre a atual situação do jogo. Com o VIP possuindo apenas seis pulseiras, o brother frisou que as pessoas escolhidas para a cozinha farta certamente já são um grupo que vota junto semanalmente.

“A gente está entrando numa fase, que está junto, está junto. Não está junto, não está no VIP”, disse o ator. Em resposta, a ex-miss Pernambuco deixou claro que seria colocada no VIP de Lucas, seu affair no jogo, de qualquer maneira.

“Mas ele não tem essa opção”, afirmou ela. “Ele me coloca sim”, completou ela, se referindo a um possível grupo feito pelo estudante de medicina caso ele ganhe a próxima prova do líder. “É ruim hein! Se diminui de seis [pulseiras] para cinco você roda”, rebateu Arthur Aguiar

ENQUETE BBB22

Quem merece vencer o BBB22?

Arthur Aguiar
Douglas Silva
Eliezer
Eslovênia
Gustavo
Jade Picon
Jessilane
Lais
Linn da Quebrada
Lucas
Natália
Paulo André
Pedro Scooby
Vyni