Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

'Império' é eleita Melhor Novela no Prêmio Contigo

Folhetim de Aguinaldo Silva é o premiado no 17º Prêmio Contigo! de TV

Emilãine Vieira Publicado em 05/08/2015, às 00h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Império' é eleita Melhor Novela no Prêmio Contigo - TV Globo
'Império' é eleita Melhor Novela no Prêmio Contigo - TV Globo
Depois de fazer o Brasil inteiro suspirar pela vida do Comendador, Império levou o troféu da categoria de Melhor Novela no17º Prêmio Contigo! de TV. O páreo foi duro: a novela competiu com finalistas de sucesso escolhidos pelo público -Alto Astral, Boogie Oogie, Malhação, O Rebu e Vitória. Na noite desta segunda-feira (8), no Copacabana Palace, o folhetim de Aguinaldo Silva foi destacado como imbatível.

A trama fez por merecer! Reconhecida por sua história intensa, Império fez o drama ir ao nível máximo sem perder as boas doses de humor. No folhetim, o poderoso Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) construiu o seu império com uma grande rede de joalherias. Por trás do impetuoso empresário estavam conflitos com sua família e principalmente com três mulheres: sua esposa, Marta (Adriana Birolli/Lilia Cabral), sua amante, Isis (Marina Ruy Barbosa), e a obcecada Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes).

O elenco também chamou a atenção. Logo no início, Chay Suede virou uma sensação nacional interpretando a fase jovem de José Alfredo. Depois, foi a vez de Alexandre Nero despertar os sonhos do público como Comendador. E o que dizer de Cora? No meio da trama, Drica Moraes sofreu de uma afonia e precisou ser substituída por Marjorie Estiano, que havia feito a primeira fase do papel. "Rejuvenescida", a vilã gerou o maior burburinho.