Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruno Gissoni garante: "A vontade de ser pai é enorme!"

O ator contou à CONTIGO! como é a experiência de interpretar Guto, em 'Babilônia' e ainda abriu o jogo sobre o desejo pela paternidade

Priscila Doneda Publicado em 04/08/2015, às 00h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni garante: "A vontade de ser pai é enorme!" - Marcio Nunes
Bruno Gissoni garante: "A vontade de ser pai é enorme!" - Marcio Nunes
Acostumado a viver mocinhos nas novelas, Bruno Gissoni, 28, conversou com a CONTIGO! e falou sobre a experiência de dar vida a um mau-caráter como o personagem Guto, de Babilônia. "Está sendo delicioso. É bom porque o público me vê de outra forma. Ele não é um vilão convencional, é mais rebelde, mimado, sem certos valores, com a personalidade meio distorcida", explicou.

Além de contar que adora novos desafios, o galã também fez questão de frisar que é bem diferente do bad boy. "Ele não tem limites, é totalmente diferente de mim, por isso estou tão fascinado pelo personagem", pontuou.

Vivendo um relacionamento de mais de dois anos com a também atriz Yanna Lavigne, 25, Gissoni ainda admitiu que tem muita vontade de ser pai. "Penso em casar, mas no momento certo. O mundo está tão complicado... Penso e repenso se quero colocar um filho que vou amar loucamente em um mundo como este. Mesmo assim, a vontade de ser pai é enorme", garantiu.