Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Babi fala sobre comportamento de Deborah e dispara: "Gosta de chamar atenção e tem coisa muito infantil"

A atriz Bárbara Borges comentou com os amigos sobre o comportamento de Deborah, detonando a ex-aliada de jogo; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2022, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

A influenciadora digital Deborah Albuquerque foi pauta em uma conversa entre os confinados de A Fazenda 14. Durante um bate-papo entre Bia Miranda, Babi e Pelé, o comportamento da ruiva foi comentado. 

Com a amiga de Deolane falando sobre algumas atitudes da ex-rival, Bárbara Borges tentou justificar alguns atos da amiga, afirmando que ela age querendo chamar atenção, além de ser infantil em algumas ocasiões, querendo sempre se aparecer. 

"Ela faz essas brincadeiras... Ela faz igual criança, é uma forma de chamar a atenção. Ela tem uma coisa muito infantil nela, de brincar, de fazer brincadeiras assim...", pontuou a loira, que concordou com Pelé MilFlows, que disse que a ex-Power Couple Brasil é uma pessoa engraçada. 

Confira:

Bia Miranda relembra 'cuspida' em Shayan

A influenciadora digital Bia Miranda conversou com seus novos amigos em A Fazenda 14. Falando sobre os principais fatos que aconteceram na sede do reality, a jovem lembrou da briga que resultou em Shayan e Tiago Ramos expulsos. 

Falando sobre sua cuspida no iraniano, Bia afirmou que se arrependeu e pediu desculpas pelo ato. "Mas eu pedi desculpas depois... Tipo assim, gente eu estava com muito raiva, quando sai lá fora ainda falei pra Deolane, na hora me arrependi, não sei o que faço... Eu não sou de fazer isso", iniciou a neta de Gretchen.

"Eu bato, eu xingo, mas não faço isso. Nunca fiz na minha vida! E falei que não sei o que iria fazer, porque me arrependi na hora. Na hora! Na roça eu falei: 'gente o que eu fiz essa semana não é da minha índole, não é eu, vocês me perdoem aí. Eu estava muito arrependida, que ódio", pontuou Bia