Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Tiago se desespera com aranha gigante na Baia e toma atitude drástica: "Eu saio do programa"

O sertanejo, que é aracnofóbico, não conseguiu conter o próprio medo e até ameaçou sair do reality rural

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Tiago se desespera com aranha gigante na Baia e toma atitude drástica: "Eu saio do programa" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Tiago se desespera com aranha gigante na Baia e toma atitude drástica: "Eu saio do programa" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta terça-feira (21), Tiago Piquilo se desesperou ao dar de cara com uma aranha enorme na Baia de A Fazenda 13.

Enquanto se preparava para dormir, Liziane GutierrezDayane MelloMC Gui e o sertanejo perceberam a presença de uma suposta tarântula no local - e organizaram uma verdadeira caça às bruxas pelo animal.

"Eu saio do programa, mas eu mato a aranha. Se eu ver uma aranha, eumato", disparou o cantor, que ficou desesperado por ser aracnofóbico.

Os peões chegaram a pedir a ajuda da produção, que não encontrou nada e aconselhou os artistas a não matarem a aranha se ela fosse grande.

Por fim, o animal não foi encontrando e os peões foram dormir com medo.

DOTE

Confinadas em A Fazenda, as peoas Valentina Francavilla e Solange Gomes opinaram sem pudores sobre os "dotes" de Tiago Piquilo. Durante o reality, elas afirmaram que já ficaram com o sertanejo.

Segundo elas, não havia necessidade de passar pelo procedimento para aumentar o tamanho.

Veja: