Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Coitada

A Fazenda 13: Tati Quebra-Barraco se ilude e acredita estar a salvo da Roça: "Audiência vai cair"

Vista como favorita, funkeira tem certeza que não vai ser eliminada; saiba a realidade

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2021, às 11h48

Na Roça, Tati Quebra-Barraco está confiante em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Na Roça, Tati Quebra-Barraco está confiante em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Confiante, Tati Quebra-Barraco não está preocupada com uma possível eliminação em A Fazenda 13.

Encarando uma Roça junto de Rico Melquíades e MC Gui, a funkeira deixou claro que não se vê sendo eliminada.

Ela conversou com Solange Gomes e as duas fizeram previsões sobre o resultado da berlinda. "A primeira que eu quero que volte é você, só pra gente ficar na c*gada", afirmou a ex-musa da Banheira do Gugu.

Mas a cantora acredita que a emissora precisará fazer um suspense. "Eu acho que não volto primeiro. Vão segurar a audiência. Se eu voltar sendo a primeira, a audiência pode cair, entendeu? Polêmicas!", disparou.

Solange ainda completa: "Mas as pessoas sabem que você não vai sair agora". Na verdade, de acordo com as enquetes e parciais, Tati está quase empatada com MC Gui como a menos votada e corre um risco considerável de ser a próxima eliminada do programa. Rico tem mais de 50% dos votos do público.

VAI CAUSAR

O muitíssimo provável retorno do influenciador da Roça deve mexer com a cabeça dos rivais (e até as próprias aliadas), que acreditam que o comportamento explosivo do amigo de Carlinhos Maia o prejudicou na competição.

Caso Tati Quebra-Barraco seja eliminada, os peões devem ficar sem chão - eles acreditam que ela é uma fortíssima candidata ao prêmio, sempre comparada a Jojo Todynho, última campeã. No entanto, a cantora não parece ter caído nas graças do público.