Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Gui Araújo decide voto e revela quem será o primeiro peão indicado à Roça: "Discurso pronto"

O Fazendeiro da semana desceu a lenha no rival que indicará e afirmou que já tem justificativa para isso

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gui Araújo decide voto e revela quem será o primeiro peão indicado à Roça: "Discurso pronto" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Gui Araújo decide voto e revela quem será o primeiro peão indicado à Roça: "Discurso pronto" - Reprodução/Record TV

A primeira Roça de A Fazenda 13 será formada nesta terça-feira (12), e Gui Araújo já está decidido em indicar Nego do Borel.

Durante esta manhã, enquanto conversava com MC Gui, o Fazendeiro da semana revelou seu voto e adiantou que já sabe até a justificativa para a sua escolha.

"Meu discurso está pronto. Ele fica querendo desestabilizar as pessoas. Eu durmo e acordo tranquilo, ele dorme e acorda chorando por causa das bostas que faz. Na hora que eu for dar minha indicação, você vai ver. Vai ser com classe", disparou ele.

O funkeiro concordou com o amigo e relembrou a atitude de Tiago Piquilo no jogo da discórdia, quando colocou o ex-noivo de Duda Reis como o primeiro eliminado para fazê-lo refletir sobre suas atitudes na casa. "Depois do que o Tiago falou para ele, ele tinha que ter aprendido pelo menos alguma coisa", finalizou.

TRETA

Nesta segunda-feira (20), Gui Araújo se irritou com Nego do Borel durante uma conversa com o colega de confinamento e acabou protagonizando uma discussão daquelas em A Fazenda 13.

O funkeiro chamou o influenciador para pedir que ele evite fazer fofoca a seu respeito, mas acabou levando uma invertida. Sincerão, o ex-namorado de Anitta disse não acreditar na mudança do músico.