Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DEU O VEREDITO

Com data marcada para estrear, Record TV bate o martelo e define 16 participantes de A Fazenda 13

Entre os 20 peões que estarão no elenco, o reality rural terá influenciadores, cantores, ex-BBB e jogador de futebol, confirma colunista

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 08h02

Com data marcada para estrear, Record TV bate o martelo e define alguns dos participantes de A Fazenda 13 - Reprodução/Instagram
Com data marcada para estrear, Record TV bate o martelo e define alguns dos participantes de A Fazenda 13 - Reprodução/Instagram

A Fazenda 13  tem data marcada para estrear na Record TV e a emissora já deu o veredito de alguns nomes que farão parte do elenco do reality rural.

Conforme o que foi divulgado por Leo Dias, no portal Metrópoles, o programa terá início no dia 14 de setembro. O colunista ainda adiantou 16 dos 20 famosos que estarão presentes no confinamento.

Além da funkeira Tati Quebra Barraco, já divulgada pelo jornalista, as cantoras MC Loma e Marcia Fellipe estão entre os nomes.

Richarlyson Barbosa, jogador de futebol aposentado e ex-Made in Japão, Gui Araújo, digital influencer e ex-namorado de Anitta, Erasmo Viana, digital influencer e ex-marido de Gabriela Pugliesi, e Bento Ribeiro, ator e humorista, também farão parte dos peões.

E, não para por aí. Leo Dias ainda divulgou mais nomes. A Vanessa Mesquita, campeã do BBB14, Tati Minerato, modelo e campeã do Power Couple Brasil, e Ana Carla, Dj e ex-The Circle Brasil estrearão na edição deste ano.

E, para completar, Victor Percoraro, ator de Gênesis, Felipe Saab, vocalista do grupo Jeito Moleque, o rapper Krawnk e a influenciadora Stefane Matos marcarão presença.

EITA!

Douglas Sampaio mostrou que ainda está 'traumatizado' devido à falta de higiene de Mara Maravilha durante o confinamento em A Fazenda 8.

Em entrevista ao canal Na Real, no YouTube, o ator desceu a lenha na apresentadora - que ele definiu como "porca".

"Ela era muito porca, espalhava cocô e menstruação na parede do banheiro. Conviver com a Mara foi um pesadelo. E, para completar, ela ainda me agrediu com três tapas na cara na semifinal", disparou ele a Bruno Di Simone.