Viviane Araújo e Belo - Reprodução / Instagram
Memórias

Viviane Araújo e Belo surgem juntos em foto antiga de ator

Atriz e cantor aparecem juntos em foto rara do passado compartilhada por ator

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 21h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

O ator Nando Cunha surpreendeu os internautas ao mostrar uma foto antiga ao lado da atriz Viviane Araújo e do cantor Belo. A imagem gerou polêmica por ser da época em que os dois ainda namoravam há muitos anos.

“Olha esse TBT, a gente se encontrou no Olimpo, casa de shows aqui no Rio, era show da Alcione”, disse Nando na legenda.

A foto recebeu vários comentários sobre a ousadia do ator em postar essa imagem pouco tempo depois da polêmica entre Viviane e a atual de Belo, Gracyanne Barbosa, já que as duas trocaram farpas na época do Carnaval.

“O afronte tem nome, apelido e sobrenome!”, disse um seguidor. “Esse olhou pro limite e disse: ‘Limites? Que limites?”, afirmou outro. “Gracyanne não curtiu...”, escreveu mais um.

Vale lembrar que o ex-casal ficou junto entre os anos de 1998 e 2007.

BRIGA ENTRE AS DUAS

Aós indiretas nas redes sociaisGracyanne Barbosa decidiu dar mais uma declaração sobre a rivalidade com Viviane Araújo, ex-namorada de seu atual marido, o cantor Belo. Em uma conversa no TV Fama, da RedeTV!, ela confessou que ficou muito chateada com o posicionamento da morena a seu respeito.

Ela voltou a afirmar que não foi pivô na separação de Viviane e Belo há 12 anos. “Não é uma história minha. Eu não vivi, não estava lá. É uma história deles e eu sempre respeitei isso. Mas neste ano, a Viviane me agrediu de uma forma no Carnaval que eu não achei legal. Acho que ela foi desrespeitosa comigo”, afirmou.

A musa fitness ainda contou que Belo traiu a ex-namorada, mas com uma outra mulher. “Quando a gente começou a se relacionar, ele ainda estava namorando outra menina. Ela me ligou, foi lá em casa, e me disse: ‘Olha, a Viviane me ligou, ela soube de mim com o Belo e, por isso, eles terminaram’”.

TRAIÇÃO

O cantor Belo decidiu romper o silêncio sobre o fim do relacionamento com Viviane Araújo há cerca de 10 anos. Após várias polêmicas e trocas de indiretas entre a atriz e sua atual mulher, Gracyanne Barbosa, o artista abriu o jogo sobre traições.

Ele deu uma entrevista no programa Fofocalizando, do SBT, e confirmou que traiu a ex-namorada. “Eu traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela sabe disso”, afirmou ele. O jornalistaLeo Dias questionou se ele também foi traído por Viviane, mas ele não quis comentar. “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo aquele momento”.

Últimas Viviane Araújo Belo Nando Cunha

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'