Zezé di Camargo no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Amor de pai

No 'Mais Você', Zezé di Camargo se emociona com mensagens de aniversário dos filhos

Zezé não segurou a emoção ao receber carinho: "Sentido da palavra amor"

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2019, às 10h57 - Atualizado às 10h58

Zezé di Camargo recebeu mensagens amorosas de aniversário no Mais Você.

O cantor foi pego de surpresa com mensagens super carinhosas de sua família. Ele faz aniversário neste sábado (17), mas o programa adiantou os parabéns. A primeira a aparecer foi a filha Wanessa, que se declarou: "Paizinho, você é pra mim o maior exemplo de amor, de luz nessa vida, de humildade, de compaixão. Você é meu herói e sempre será meu herói. Te admiro muito! Te amo muito e tenho muita gratidão por você". Ela finalizou de maneira impactante: "Que você continue sonhando como um menino e realizando como um homem".

Camilla, que se tornou mãe há pouquíssimo tempo do pequeno Joaquim, disse: "Não que somente hoje eu brinde à sua vida, porque eu brindo à sua vida todos os dias. Não tem um dia que eu não sou grata a Deus por sua existência e por ter vindo a esse mundo como sua filha. Muito feliz que o Joaquim veio no mesmo signo do vovô, tomara que ele herde de você esse coração gigante". Igor também surgiu: "Não é só aniversário de um grande artista, é de um grande homem e principalmente de um grande pai".

Depois dos vídeos, o sertanejo se emocionou ao falar da relação com os filhos: "Só quando você é pai ou mãe que você entende o sentido da palavra 'amor'". Zezé completa 57 anos e participou do programa ao lado do irmão, Luciano Camargo.

CINCO MIL

Um fato curioso marcou a edição de número 5000 do programa Mais Você que foi ao ar nesta sexta-feira (16).

No programa especial, a apresentadora Ana Maria Braga reviu vários trechos da atração. A edição exibiu inclusive o jornalista Evaristo Costa, que no final dos anos 90 atuou como repórter da atração.

Últimas Camilla Camargo Zezé Di Camargo Mais Você Filhos Wanessa Camargo Aniversário Luciano Camargo Ana Maria Braga Igor Camargo F

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'