Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Camilla Camargo pede paciência após ser cobrada por não exibir rostinho do filho: ''É complicado''

Assertiva, filha de Zezé e Zilu se pronunciou após críticas e justificou decisão

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2019, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Camilla Camargo - Reprodução
Camilla Camargo - Reprodução

A atriz Camilla Camargo publicou uma série de vídeos em que rebate críticas que vem sofrendo por não mostrar o rostinho do filho, Joaquim.

Ela justificou a decisão e disse que neste tempo de redes sociais "é preciso ter cuidado".

“Nem deveria estar falando isso, mas vou falar com todo carinho. Quando eu posto alguma coisa do Joaquim, vem gente me perguntar porque que eu não mostro o rostinho dele. Já estou mostrando o Joaquim. Não foquei no rostinho dele porque ele é recém-nascido. A gente sabe como são as redes sociais, tem que ter muito cuidado, a gente sabe como é isso aqui. Não está fácil. Estou tendo só o cuidado com uma criança, um bebê que acabou de nascer. Estou tentando respeitar o tempo do meu filho”, iniciou.

A filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói pediu paciência aos seguidores.

“Não vou escondê-lo. Em breve vou mostrar o rostinho dele para vocês, mas espero que respeitem esse tempo”, afirmou.

Segundo ela, está sendo difícil lidar com tantas críticas: “É muito delicado. Tudo o que eu posto é para ser gostoso, mas sempre vem alguém aqui falar que eu estou comendo feijão e vai dar cólica no meu filho. Não, meu filho não está com cólica e eu posso comer feijão, a pediatra não proibiu… A minha unha não está machucando meu filho. O jeito que eu balanço ele no carrinho, com a perna, não está machucando meu abdome. Tive parto normal e estou ótima. Tudo isso aqui é para ser gostoso, para dividir um momento lindo da minha vida com vocês, mas tem que ser gostoso”, finalizou.

Joaquim nasceu dia 23 de julho de parto normal. Ele veio ao mundo com 3.155 kg.