Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Luciano Camargo encanta fãs ao exibir clique antigo com o filho e relembra: ''Quase morri do coração''

O sertanejo compartilhou registro antigo inédito ao lado do filho

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2019, às 09h51 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo - Reprodução/Instagram

Pai coruja, Luciano Camargo decidiu usar as redes sociais para homenagear o seu filho Nathan Camargo.

Em preparação para o aniversário de 25 anos do herdeiro, cantor revirou o fundo do baú e separou alguns registros para compartilhar em seu perfil no Instagram.

"Ele vai fazer aniversário dia 16 de Agosto e hoje, escolhendo fotos nossas para um post, vi tantas.... novas, antigas, a gente cantando juntos, na praia, nos shows, em casa, na fazenda, que resolvi fazer uma campanha para o seu aniversário. Vou postar até o dia 16 uma foto diferente e contando um pouco do dia em que tiramos", contou ele.

Ao compartilhar um clique dos dois juntinhos, Luciano relembrou: "Essa foi na fazenda, em 1999. Uma semana antes, ele tinha levado um tombo de quadriciclo que quase morri do coração. Reparem no nariz ralado", contou. "Nathan, você é luz em minha vida, Te amo!"

CARA DE UM...

Focinho do outro! O cantor Luciano Camargodeixou os fãs confusos recentemente ao mostrar uma nova foto na web. Isso porque ele compartilhou uma foto rara do filho Nathan Camargo ao lado da madrasta, Flavia Camargo.

A surpresa veio quando os fãs perceberam o quanto Nathan é a cara de Luciano, sendo que alguns até pensaram que, na foto, era o próprio cantor ao invés do herdeiro.

Nos comentários, os seguidores destacaram a semelhança entre eles: “De primeira, achei que era você e a Flávia. É lindo esse menino, igual ao pai”“É um clone, só pode”“Ele é seu xerox” e “Nossa, muito parecidos”.

Veja: