Michel Teló, Teodoro, Melinda e Thais Fersoza - Reprodução / Instagram
Bebê

Filho de Thais Fersoza e Michel Teló ganha cama grande e em formato de castelo

Atriz faz tour na nova decoração do quarto do filho caçula e impressiona com o tamanho da nova cama

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2018, às 20h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O pequeno Teodoro, filho de Thais Fersoza e Michel Teló, já é um rapazinho e até ganhou uma renovação em seu quarto. A mamãe revelou que deu adeus ao bercinho e agora aderiu a uma cama com colchão no chão. O novo móvel foi uma ideia do papai, que quis construir o castelo de um príncipe para o herdeiro caçula.

Em seu canal no YouTube, Thais contou mais da decisão de trocar o filho do berço para a caminha. “O Teodoro tem essa coisa de escalar, a Melinda nunca fez isso, mas menino tem essa necessidade da aventura, de escalar as coisas. A caminha é mais no chão para evitar que ele escalasse, tentasse subir, essas coisas. Não tenho mais berço em casa. Deu uma coisa no coração da mãe quando tive que me desfazer do berço... Agora eles estão grandes, crescendo”, afirmou ela.

A morena ainda explicou os detalhes nas laterais da cama. “Fizemos as formas geométricas nas laterais, para deixar mais claro, a gente poder enxergar ele lá dentro e não ficar tão fechado, para ele poder ver ao redor. E a gente achou que ficaria charmoso e interessante”.

Também no vídeo, é possível ver Teodoro e Melinda desejando um Feliz Ano Novo para os seguidores da mamãe. Assista abaixo!

Vale lembrar que Melinda também já é uma mocinha e também tem uma cama gigante [literalmente!]. 

A cama da garotinha tem um cercadinho branco ao redor e um telhado de casinha decorado com flores. A mamãe já explicou o motivo de ter colocado o móvel enorme no quartinho de criança.

“Eu coloquei pelo seguinte motivo: eu tive dois filhos muito perto um do outro e a Melinda já ia sair do berço porque já estava com um ano quando o Teodoro nasceu. Então, ao invés de colocar uma mini cama e ter que ficar trocando de cama várias vezes, eu decidi colocar uma cama grande. Eu e o Michel amamos nos jogar aqui com ela. Eu deito aqui com ela e a gente ficar curtindo, a gente bate papo, às vezes trago o Teodoro junto e ele ama brincar com ela aqui”, disse Thais.

Últimas Thais Fersoza Decoração michel telo teodoro melinda quarto cama

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo