Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Com apenas 2 anos, Melinda dorme em cama gigante!

Thais Fersoza mostra a decoração do quarto da filha e tem que explicar o tamanho da cama da herdeira: 'Eu brinco que vai ser meu presente de casamento para ela!'

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2018, às 20h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodoro, Thais Fersoza e Melinda - Reprodução/Instagram
Teodoro, Thais Fersoza e Melinda - Reprodução/Instagram

A pequena Melinda tem quase dois anos de idade e já dorme em uma cama de casal. Nesta quarta-feira (4), Thais Fersoza impressionou seus fãs ao gravar o vídeo sobre a decoração do quarto da herdeira e revelar o tamanho da cama da garotinha, que tem um cercadinho branco ao redor e um telhado de casinha decorado com flores. A mamãe ainda explicou o motivo de ter colocado o móvel enorme no quartinho de criança.

“Eu coloquei pelo seguinte motivo: eu tive dois filhos muito perto um do outro e a Melinda já ia sair do berço porque já estava com um ano quando o Teodoro nasceu. Então, ao invés de colocar uma mini cama e ter que ficar trocando de cama várias vezes, eu decidi colocar uma cama grande. Eu e o Michel amamos nos jogar aqui com ela. Eu deito aqui com ela e a gente ficar curtindo, a gente bate papo, às vezes trago o Teodoro junto e ele ama brincar com ela aqui”, disse Thais.

A atriz ainda contou que a cama ainda sofrerá alterações com o crescimento da filha. “Eu brinco que vai ser meu presente de casamento para ela! Essa cama vai durar a vida, e a gente vai trocando só o colchão. A minha ideia é: agora que ela é pequena, tem o cercadinho e o telhadinho da casa. Acho que, futuramente, primeiro vai sair o cercadinho, e ela vai entrar e sair sozinha. E eu acho que ela vai amar a casinha por um bom tempo. Depois, quando ficar mocinha, a gente tira a casinha e já vai ter uma cama. Eu acho que super valeu o investimento”.

O quarto da Melinda ainda encanta com outros detalhes da decoração. O enxoval foi feito com bordados de flores, a cortina é em um tom de rosa e a parede tem um lindo papel de renda, além da pintura feita a mão com a letra da música que o papai, Michel Teló, fez para a filha.

Assista ao vídeo: