Montagem com imagens do Instagram de Drika Marinho e Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Barraco!

Após eliminação de A Fazenda 11, Drika Marinho bate boca com Nicole Bahls: ''Não tem o que fazer''

Barraco: Drika Marinho e Nicole Bahls quebraram o pau após eliminação em A Fazenda 11

Redação CONTIGO! Publicado em 29/09/2019, às 15h59 - Atualizado às 15h59

A treta nunca termina. Depois de se desentenderem no Power Couple Brasil, agora Drika Marinho e Nicole Bahls brigaram por causa de A Fazenda.

As celebridades entraram em choque na manhã deste domingo, quando Nicole comentou uma foto de Drika, tirando satisfações após ser citada pela rival em uma entrevista. O comentário não passou batido e as duas protagonizaram uma discussão no Instagram.

"Vi comentários seus em relação ao meu nome", começou Nicole. "Pra começar, o voto é livre, você torceu pra Mariel eu por afinidade torci pro Guilherme, qual problema?", continuou, relembrando a final de Power Couple Brasil, em que ela e o marido, Marcelo Bimbi, competiram com Mariana Felicio e Daniel Saullo. "E que eu me lembre quem é minha amiga e me salvava no Power não era você e nunca foi, ok? E ainda não aceitou nossa vitória, comentou dentro do reality que não entendia porque nós voltávamos da DR, pergunta pra Deus, quem sabe ele te explica?", finalizou.

Drika respondeu com um longo (muito longo mesmo) texto, lavando toda a roupa suja. "Sim, o voto é livre. Você quis fazer multirão contra mim sem necessidade, pra que perder o tempo para tentar eliminar uma pessoa? Não tem muito o que fazer mesmo", disparou. O assunto ficou ainda mais sério ao tocar na questão da traição do marido de Drika, André Marinho. "Você é a única que seguiu a amante do André, deve ter sido para ver a minha humilhação".

"Você fez o que seu coração mandou e quem sou eu para falar, né? Eu não faria o mesmo nem com meu pior inimigo, mas enfim seus 3% do multirão ajudaram a me tirar do jogo. Obrigada, porque minha vida vai muito além de reality", finalizou com uma alfinetada daquelas.

SINCERONA

Primeira eliminada de A Fazenda 11Drika Marinho avaliou sua convivência difícil com Andréa de Nóbrega.

Depois de protagonizar diversos barracos com a socialite, a ex-peoa avaliou como foi sua trajetória na competição."Como eu fiquei próxima da Tati e elas tinham brigado, acabou que ela resolveu encrencar comigo também. Ela parece meio arrogante, sabe? Mas eu não fiz nada para ela", garantiu.

Últimas A Fazenda Nicole Bahls briga Power Couple Brasil Barraco Drika Marinho A Fazenda 11 Inimigas

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo