Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda 11: Primeira eliminada, Drika Marinho diz que Andréa de Nóbrega é ''arrogante''

Após deixar o reality, ela disparou críticas contra a socialite em entrevista ao vivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 09h09 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika Marinho e Andréa de Nóbrega - Reprodução
Drika Marinho e Andréa de Nóbrega - Reprodução

Eliminada de A Fazenda 11 logo no primeiro paredão, Drika Marinho avaliou sua relação conturbada com Andréa de Nóbrega.

Após protagonizar vários barracos com a socialite, ela avaliou a trajetória na competição.

"Como eu fiquei próxima da Tati e elas tinham brigado, acabou que ela resolveu encrencar comigo também. Ela parece meio arrogante, sabe? Mas eu não fiz nada para ela", garante a ex-Power Couple.

Ela também comentou a aproximação entre seu algoz Guilherme Leão e a modelo Hariany Almeida.

"Olha, tem isso, a galera lá fica babando ovo de quem tem muito seguidor, sabe? O Guilherme mesmo é um pau mandado. Eu não, não me importava com isso, não babo ovo de ninguém", dispara ela.

ASSESSORIA DESABAFOU

Nas redes sociais, a assessoria da agora ex-peoa publicou um longo texto em que reflete sobre a trajetória curta, mas impactante de Drika Marinho.

"Todo mundo tem um sonho, o sonha da Drika sempre foi ser famosa, e que mal tem nisso, quantos de nós não temos esse sonho também Aparecer na televisão, entrar em um reality, ter fãs e ser admirado pelo público... Drika sonhou, acreditou, lutou e realizou. Hoje o Brasil conhece Drika Marinho, a menina que viveu o sonho de estar em um reality, a desastrada que não dá uma dentro nas provas, a mãe que rebola até o chão sem medo de ser julgada, a que fala o que pensa e arca com as consequências, a que compra uma briga pra si para defender um amigo e seus princípios. Hoje Drika volta pra casa de cabeça erguida. Foi a primeira eliminada, mas em 1 semana fez o barulho que muitos não fizeram em 3 meses em muitos realitys por aí. Drika brilhou, incomodou e foi ela mesma sem medo, se jogou de corpo e alma, afinal, reality é para isso... Nos orgulhamos de você, pode sair com a cabeça erguida e estamos aqui para te receber de braços aberto", diz o post.