Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda 11: Ex-marido tenta se reconciliar com Drika Marinho e manda presente

Após exposição da traição, ex-A Fazenda foi surpreendida por recado do marido

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 15h57 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drika Marinho - Reprodução
Drika Marinho - Reprodução

Após deixar o programa A Fazenda, Drika Marinho foi surpreendida com uma declaração de amor e um presentão do marido, o cantor André Marinho.

"O André Marinho mandou um presentinho para a Drika. Tá sabendo? Tem uma cartinha", disse o apresentador de uma transmissão ao vivo da Record TV. Ela então recebeu as flores e, emocionada, abriu a carta. "Eu não consegui falar com ele. É uma música que ele cantou", disse ela lendo o bilhete.

A letra da música, que fala de amor, diz em certo momento: "Eu nunca vou te perder, foi Deus quem me deu você", diz o trecho.

DECLARAÇÃO

Eliminada de A Fazenda 11 logo no primeiro paredão, Drika Marinho avaliou sua relação conturbada com Andréa de Nóbrega. Após protagonizar vários barracos com a socialite, ela avaliou a trajetória na competição.

"Como eu fiquei próxima da Tati e elas tinham brigado, acabou que ela resolveu encrencar comigo também. Ela parece meio arrogante, sabe? Mas eu não fiz nada para ela", garante a ex-Power Couple. Ela também comentou a aproximação entre seu algoz Guilherme Leão e a modelo Hariany Almeida.

"Olha, tem isso, a galera lá fica babando ovo de quem tem muito seguidor, sabe? O Guilherme mesmo é um pau mandado. Eu não, não me importava com isso, não babo ovo de ninguém", dispara ela.