Thales Bretas chora ao relembrar internação de Paulo Gustavo: "Dias terríveis” - Reprodução / TV Globo
DESABAFO!

Thales Bretas chora ao relembrar internação de Paulo Gustavo: "Dias terríveis”

No 'Mais Você', Thales Bretas chora ao relembrar internação do marido Paulo Gustavo e cita conversa delicada já na UTI; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 11h28

No 'Mais Você' desta terça-feira (3), o médico Thales Bretas se emocionou ao relembrar os dias difíceis durante a internação do marido Paulo GustavoNa entrevista com Ana Maria Braga, o dermatologista confessou ter vivido um verdadeiro pesadelo durante a luta do humorista contra a Covid-19.

"Eu internei ele no dia 13 de março, dia do meu aniversário, uma data muito forte… Essa parte do hospital, de todo o perrengue que passei lá, eu nem gosto de lembrar. Eu tento tocar a minha vida para não ficar lembrando desse pesadelo, pois foram os dias mais terríveis da minha vida”, comentou.

Bastante emocionado, ele também relembrou uma conversa delicada que teve com o companheiro durante o tratamento. "Ao mesmo tempo que ele tinha muito medo, ele tinha lucidez e uma calma muito grande. Mas ele tinha consciência de que estava mal e chegou a perguntar se podia morrer e se tinha condições de sair daquela situação”, relembrou.

Ainda durante a entrevista, Thales Bretas também compartilhou um dos planos que tinha com o humorista Paulo Gustavo antes de sua morte. O ator Paulo Gustavo deixou a família e os fãs em 4 de maio de 2021 após uma dura luta contra a Covid-19. O humorista não resistiu às complicações da doença.

REAÇÃO DOS FILHOS

No Mais Você desta terça-feira (03), Thales Bretas fez uma revelação delicada sobre a reação dos filhos à morte de Paulo Gustavo. Conversando com Ana Maria Braga, o viúvo do ator contou que Romeu, um dos filhos que teve com o marido, sente até hoje a ausência do pai.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Paulo Gustavo Paulo Gustavo Thales Bretas

Leia também

Raphael Dumaresq revela trauma psicológico após virar jurado do Drag Race: 'Me curando'


Viih Tube e Eliezer revelam nova gravidez ao vivo no 'Mais Você'


Virgínia Fonseca abandona programa após resposta 'desaforada': "Pesado"


No 'Domingão', Belo expõe futuro com Gracyanne Barbosa: "Existe esperança"


A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga


Ao vivo na Record, Rachel Sheherazade manda indireta para o SBT: "É melhor"