Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Luto prossegue

Thales Bretas revela reação do filho ao ouvir nome de Paulo Gustavo: "Se incomoda"

Ele sentiu: Thales Bretas abre o coração e revela reação de um dos filhos após a morte de Paulo Gustavo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas revela reação de filho ao ouvir nome de Paulo Gustavo - Reprodução/TV Globo
Thales Bretas revela reação de filho ao ouvir nome de Paulo Gustavo - Reprodução/TV Globo

No Mais Você desta terça-feira (03), Thales Bretas fez uma revelação delicada sobre a reação dos filhos à morte de Paulo Gustavo.

Conversando com Ana Maria Braga, o viúvo do ator contou que Romeu, um dos filhos que teve com o marido, sente até hoje a ausência do pai.

"Eu introduzo, tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não tá clara pra eles", explica. "O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele".

Para o médico, o filho ainda não consegue lidar com o assunto: "Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma".

"Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente", completa. 

COMO ESTÃO OS BEBÊS?

O médico Thales Bretas publicou nesta quinta-feira (28) uma foto rara dos filhos, Gael e Romeu, e rapidamente virou assunto na web. O viúvo do humorista Paulo Gustavocolocou um lookinho especial nos pequenos e se derreteu junto com os fãs na beleza dos meninos.

"Tive que arrumar eles pra ficar em casa mesmo! Não aguentei de ansiedade pra usar as roupas do meu pedido que chegou! Amei tudo! Eles agora vão ficar estilosos como os seus filhos! Quanto carinho, bom gosto e amor depositado nessa marca e nas suas peças! Sucesso!", escreveu.