Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Emocionado, viúvo de Paulo Gustavo revela sonho que nunca realizaram: "Queríamos"

Viúvo de Paulo Gustavo revela planos que tinha com o humorista e não esconde emoção ao detalhar plano da família

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, viúvo de Paulo Gustavo revela sonho que nunca realizaram: "Queríamos" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Emocionado, viúvo de Paulo Gustavo revela sonho que nunca realizaram: "Queríamos" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta terça-feira (3), o dermatologista Thales Bretas se emocionou muito no Mais Você ao relatar os planos que tinha com o humorista Paulo Gustavo antes de sua morte.

O viúvo revelou que eles tinham o sonho de morar em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Além de ser a cidade favorita do falecido ator, eles pretendiam levar os filhos Gael e Romeu para viver a infância no país onde nasceram.

"A gente jogou um pouquinho [das cinzas de Paulo Gustavo] em Itaipava e guardei um pouco para jogar lá [Nova York], porque a gente tinha planos de morar lá, tinha esse projeto de morar lá com as crianças. Eles são americanos, a gente queria que passassem um pouco da infância lá... acho que é a cidade que ele mais amava no mundo", disse ele.

Para quem não sabe, os herdeiros do casal vieram ao mundo em San Diego, na Califórnia, em agosto de 2019. Eles nasceram de uma barriga de aluguel e têm 10 dias de diferença - Romeu é do dia 3 e Gael, 13.

O ator Paulo Gustavo deixou a família e os fãs em 4 de maio de 2021. Após uma dura luta contra as complicações da Covid-19, o humorista não resistiu e morreu.

REAÇÃO DOS FILHOS

No Mais Você desta terça-feira (03), Thales Bretas fez uma revelação delicada sobre a reação dos filhos à morte de Paulo Gustavo.

Conversando com Ana Maria Braga, o viúvo do ator contou que Romeu, um dos filhos que teve com o marido, sente até hoje a ausência do pai.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.