Viúvo de Zé Celso gera comoção pública ao fazer homenagem ao dramaturgo - Reprodução/Globo/AgNews
LUTO

Viúvo de Zé Celso gera comoção pública ao fazer homenagem ao dramaturgo

Marcelo Drummond, o viúvo de Zé Celso, gera comoção nas ruas de São Paulo ao prestar homenagem ao lado de amigos e familiares; veja

Laura Vicaria Publicado em 13/07/2023, às 18h21

O viúvo de Zé Celso, Marcelo Drummond, gerou uma comoção nas ruas de São Paulo desta quinta-feira (13) ao fazer uma homenagem ao marido que faleceu há uma semana. Reunidos, amigos, familiares e famosos plantaram um ipê-menino na calçada em frente ao Teatro Oficina, localizado no bairro do Bixiga, na capital paulista.

A muda foi um presente de casamento dado por Fernanda Montenegro Fernanda Torres há um mês, quando o casal trocou seus votos. Eles, inclusive, chegaram a receber uma intimação judicial ao tentarem fazer o plantio pois, até então, o terreno estava em disputa com Silvio Santos, que entrou na Justiça para tentar construir um prédio ao lado do Teatro Oficina há 40 anos. 

Nesta tarde, amigos e famosos se emocionaram ao ver a planta finalmente eternizada no local. Fãs levaram flores e uma multidão se agrupou para checar o que acontecia no meio da rua.

Viúvo do ator Zé Celso Martinez, o ator Marcelo Drummond se emocionou muito no velório do marido nesta sexta-feira (07). Em cliques da despedida do ícone do teatro, o artista ficou sentado à frente do caixão e se emocionou muito.

Enquanto as pessoas se despediam de Zé Celso, o companheiro dele há 37 anos olhava. Usando máscara, ele recebeu o carinho das pessoas que foram até o local para dizer o último adeus ao dramaturgo.

Eduardo Martins/AgNews
Eduardo Martins/AgNews
Eduardo Martins/AgNews
Eduardo Martins/AgNews
Eduardo Martins/AgNews

TRISTEZA

Nesta quinta-feira (06), Marcelo Drummond, viúvo do renomado dramaturgo, ator e diretor de teatro José Celso Martinez Corrêa, conhecido como Zé Celso, falecido aos 86 anos nessa manhã, relatou os momentos angustiantes vividos durante o incêndio que atingiu o apartamento do casal, localizado no bairro Paraíso, Zona Sul da capital paulista.

"Eu caí, alguém me acordou porque eu cheguei a desmaiar, de certa forma, da fumaça", revelou Drummond à GloboNews. "Alguém me acordou, a gente saiu. Fui para o corredor, para o hall de entrada do apartamento, um vizinho apareceu e trouxe o Zé junto com o Vitor e o Zé falava 'abre a janela, abre a janela'. E eu falei: 'já está aberta. Eu segurei as duas mãos dele e ele botou a perna em cima de mim", contou emocionado o viúvo.

Siga a Contigo! no Instagram.

 

 

 

 

 

marido Viúvo Zé Celso Marcelo Drummond

Leia também

Leo Dias diz ter recebido ameaça de morte de ex de Susana Vieira: "Tinha fotos"


Tony Ramos tem estado de saúde atualizado após cirurgia cerebral; leia boletim


Tony Ramos é submetido a cirurgia no cérebro às pressas após sangramento


Saiba quem era Missinho, primeiro vocalista do 'Chiclete' que morreu aos 64 anos


Em novo projeto, Léo Santana doará parte das vendas ao RS; saiba tudo sobre ‘PaGGodin’


Como está a filha de MC Kevin hoje? Menina herdou talento do pai, falecido há três anos